Stock: Grávida, Bia não corre até fim do ano; piloto guiaria Toyota
Representante da A.Mattheis foi anunciada como competidora da marca japonesa, que estreia o Corolla na Stock Car em 2020
Única piloto mulher da Stock Car, Bia Figueiredo anunciou que está grávida e perderá boa parte da próxima temporada da categoria]. No fim do ano passado, a representante da A.Mattheis foi um dos nomes escolhidos para competir com o Toyota Corolla, que estreia em 2020.
De acordo com publicação de Bia nas redes sociais, seu retorno ao cockpit deve ocorrer no fim do ano. Em postagem no Instagram, a piloto escreveu: "A partir de novembro teremos espaço kids nos boxes para a minha volta".
"Anúncio da temporada 2020: estamos grávidos! É um momento muito especial para mim e para a minha família. Baby Figueiredo Souza chega em alguns meses e estamos muito felizes", publicou Bia, casada com Fabio Souza desde 2016. Ainda não se sabe o sexo da criança.
A equipe A.Mattheis, que também tem Thiago Camilo, ainda não definiu quem deve substituir Bia. A temporada 2020 da Stock Car terá 12 etapas e a primeira acontece no dia 29 de março, com a Corrida de Duplas, em Goiânia.
GALERIA: Relembre todos os campeões da história da Stock Car
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.