NGK renova apoio à Cobra Racing Team para temporada 2023 do TCR South America

Piloto Diego Nunes correrá em carro equipado com velas de ignição da fabricante

Diego Nunes

A NGK, multinacional japonesa especialista em sistema de ignição pertencente ao grupo Niterra, reforça seu compromisso com o desenvolvimento do automobilismo no Brasil por meio da renovação do apoio ao piloto da Cobra Racing Team, Diego Nunes, na temporada 2023 do TCR South America.

O piloto correrá com um carro da marca alemã Audi RS3 TCR LMS equipados com velas de ignição da NGK.

Leia também:

"As corridas representam uma grande oportunidade de colocarmos à prova os nossos produtos”, diz Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK. “As aplicações Racing representam um uso extremo no qual os motores são levados ao limite e somente produtos de alta tecnologia e qualidade suportam essa condição de aplicação.”

A segunda prova do campeonato está marcada para 16 de abril, no Autódromo Municipal Juan Manuel Fangio, em Rosário, na Argentina.

O Brasil, por sua vez, sediará quatro das dez etapas da temporada 2023 do TCR South America: além de Interlagos, o Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS), o Autódromo Vellocita, em Mogi Guaçu (SP), e o Autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF), receberão as corridas até dezembro deste ano. As demais estão programadas para ocorrer em pistas uruguaias e argentinas.

Neste ano, além do suporte técnico, a NGK apresenta de perto para seus clientes uma nova visão do universo automotivo mediante a participação do público como espectador das corridas.

“A NGK sempre esteve associada às competições automotivas e a renovação do patrocínio da Cobra Racing Team reflete essa maior aproximação da marca do mundo de motores de alto desempenho”, afirma Mosso.

Ouça Massa detalhando possível judicialização do título da F1 2008 por causa do 'Crashgate'

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #224 – Inconsistência da FIA estraga o grande momento da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior TCR South America: Confira horários da etapa de Rosario, na Argentina
Próximo artigo TCR South America: Raphael Reis chega a Rosário em busca do 2º pódio da temporada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil