TCR SA: Guilherme Reischl é o primeiro piloto confirmado pela PMO Racing

Brasileiro seguirá correndo de Peugeot nesta temporada

Guilherme Reischl

As equipes se preparam para a temporada que começa no fim de semana de 26 de março na Argentina. Depois das confirmações de Bernardo Llaver na TTA e dos pilotos da Squadra Martino e Paladini Racing, é agora anunciada a chegada de Guilherme Reischl à PMO Racing.

O brasileiro, que já acelerou no Audi RS3 e no Peugeot 308 no TCR South America, já fez dez corridas em sua história e seu melhor resultado foi um sexto lugar em Interlagos, na etapa de Endurance da temporada de 2021. Com uma longa trajetória de passando pela Europa e pela Porsche Cup no Brasil, Reischl ocupa hoje a 343ª posição no Ranking Mundial do TCR.

Leia também:

Refira-se que, sob a direção de Ernesto "Tito" Bessone, a PMO Racing vai colocar quatro Peugeot 308 no asfalto durante a temporada de 2023. Os restantes pilotos ainda não foram definidos com três lugares disponíveis e várias negociações diferentes.

“É um prazer poder confirmar o primeiro piloto da equipe", disse Ernesto Bessone, chefe da PMO Racing. "O Guilherme já trabalhou conosco no ano passado e temos grandes projetos para a próxima temporada. Vamos trabalhar muito para conseguir grandes resultados e brigar pela Copa Trophy¨.

"Para mim é um prazer estar no TCR", disse Reischl. "O campeonato está crescendo e se tornando referência em toda a América do Sul. É um prazer para mim este ano estar presente tanto no TCR South America quanto no TCR Brazil com a PMO Racing".

"No ano passado fiz algumas corridas com a equipe. Eles são muito sérios e adorei o Peugeot. Com certeza será um grande ano para nós e ter Ernesto Bessone como professor é uma honra".

O anúncio da lista completa será feito nas próximas semanas.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #214 – Quem pode surpreender na temporada 2023 da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior TCR South America: Paladini Racing terá dois carros em 2023
Próximo artigo TCR South America: Brasileiros veem argentinos em alta e falam sobre preparação para temporada 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil