WEC: 6 Horas de São Paulo abrem venda do segundo lote de ingressos

Etapa brasileira do Mundial de Endurance será realizada em julho de 2024

Porsche; WEC

Foto de: Divulgacao

O segundo lote de ingressos para as 6 Horas de São Paulo, quinta etapa do Campeonato Mundial de Endurance – FIA WEC, começará a ser vendido a partir das 18 horas desta sexta-feira.

Leia também:

O evento, um show com uma extensa programação de entretenimento e velocidade, está marcado para o período de 12 a 14 de julho de 2024 em Interlagos. A compra deverá ser efetivada pelo site oficial do evento (https://fiawecsaopaulo.com.br) ou pela loja Reserva Shopping Tamboré, localizada na Av. Piracema, 669, piso térreo, Tamboré, Barueri (SP), de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 1º e a rapidez com que o primeiro lote se esgotou em pouco mais de duas semanas surpreendeu a organização. O sucesso foi imediato, atraindo inclusive torcedores de vários países. As 6 Horas de São Paulo trarão à cidade o espírito de Le Mans, palco da lendária prova do Campeonato Mundial de Endurance, além de oferecer aos torcedores um alentado cardápio de atrações.

Os fãs poderão fazer verdadeiro “tour” por diversos pontos de Interlagos e acessar a Fan Zone. Tudo dentro de uma estrutura jamais vista no automobilismo brasileiro, capaz de abrigar exposição de autos, espetáculos musicais, espaço kids, área para descanso, praça de alimentação, telões – enfim, uma imersão completa no mundo da velocidade.

Em todas as áreas também será possível comprar comidas e bebidas. Quem adquirir o passaporte com o passe de visitação incluso poderá conhecer os boxes e ver de perto as garagens, os carros e os pilotos. Mas é bom correr para não perder essa oportunidade, já que o número de visitantes será limitado, em horários ainda a serem divulgados.

As 6 Horas de São Paulo serão uma oportunidade rara de ver de perto os superprotótipos que fazem das 24 Horas de Le Mans um dos maiores ícones do automobilismo mundial, num final de semana que promete experiências inesquecíveis. Ferrari, Toyota, Peugeot, Porsche, Cadillac, Alpine e Lamborghini, entre outras, se enfrentarão diante dos fãs de corridas num campeonato que não para de crescer.

Na pista serão 37 carros e duas competições em uma só. E ambas vêm com novidades para a temporada de 2024, tanto no regulamento técnico quanto em relação à lista de equipes e pilotos, acrescida de nomes bastante conhecidos do automobilismo de ponta.

Os protótipos agora estão concentrados em uma única categoria. A Hypercar representa o que há de mais moderno em termos de tecnologia híbrida por meio de marcas capazes de fazer brilhar os olhos do fanático por automobilismo.

A LMGT3, nova denominação da divisão de turismo a partir de 2024, é a que mais se aproxima dos modelos que podem ser vistos nas ruas em todo o mundo, da qual é derivada. São grifes que unem sofisticação e desempenho, o que as transforma em objeto de desejo dos apaixonados por automóvel. Nos últimos dias, a McLaren anunciou a entrada na categoria e ampliou o número de fabricantes de renome internacional.

As 6 Horas de São Paulo, abertura da segunda metade do calendário, serão a celebração do que de mais atual o automobilismo está produzindo, tanto nas pistas como em entretenimento.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

OUÇA: Pérez e até Marko na 'corda bamba' da RBR. Andretti-Ferrari na F1? Caos pré-EUA

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior McLaren confirma intenção de disputar o WEC com a United Autosports
Próximo artigo WEC: André Negrão encerra temporada neste sábado, no Bahrein

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil