Em todas as telas: como acompanhar o Dakar 2024

O dia a dia da mais forte delegação brasileira no maior desafio off-road do esporte mundial

 Lucas Moraes / Armand Monleón

Lucas Moraes / Armand Monleón

Divulgacao

A 46 edição do rally Dakar já rodou seus primeiros quilômetros nesta sexta-feira (05), com a realização do prólogo, que define as posições de largadas para a primeira das doze especiais da mais famosa prova de off-road do planeta, que será realizada até o dia 19 de janeiro, e contará com a maior delegação brasileira da história da competição.

Os fãs brasileiros do Dakar têm muitas opções para acompanhar cada uma especiais, desde boletins durante o dia em canais da TV aberta e fechada, como pelas redes sociais, YouTube e site oficial do próprio Dakar, assim como dos pilotos participantes.

Leia também:

Na TV aberta, a cobertura será realizada pela Band, com a repórter Letícia Datena in loco com informações diárias.

Já nos canais pagos, a cobertura do Dakar 2024 será feito pelos canais ESPN que, assim como no ano passado, contará com um boletim especial diário, às 20h30, com apresentação de Thiago Alves e os comentários de Edgard Mello Filho e Matheus Pinheiro.

Além disso, a cobertura será intensa nas redes sociais do próprio Dakar e de pilotos brasileiros, com vídeos e entrevistas exclusivas, além de atualização dos resultados. O Brasil contará com 17 representantes nesta edição da prova, a maior delegação da História e com boas chances de vitória nas classificações gerais das categorias e também em cada especial – correspondendo a um dia de corrida e realizadas até 19 de janeiro, elas chegam a superar os 400km de velocidade pura diariamente.

Confira abaixo como acompanhar tudo sobre a 46ª edição do Rally Dakar:

Band - TV aberta

Reportagens diárias in loco, com Letícia Datena, nos programas Jogo Aberto (11h) e Esporte Total (00h30). Boletins nos semanais Band Esporte Clube (sábado, 13h) e Show do Esporte (domingo, 10h)

Bandsports - Canal por assinatura

Cobertura nas edições do programa Supermotor, apresentando por Celso Miranda, nos dias 10, 17 e 24 de janeiro (quartas-feiras), às 20h

ESPN – Canal por assinatura

Programas diários, a partir das 20h30, até o dia 19/01. Participação: Thiago Alves (apresentação), Edgard Mello Filho (comentários) e Matheus Pinheiro (comentários).

Celular e computador

- Perfil oficial de Lucas Moraes no Instagram: https://www.instagram.com/lucasmoraes23/- Perfil oficial do Rodrigo Varela no Instagram: https://www.instagram.com/rodrigosmvarela/- Site oficial do Rally Dakar: https://www.dakar.com/en- YouTube oficial do Rally Dakar: https://www.youtube.com/@OfficialDakar- Instagram oficial do Rally Dakar: https://www.instagram.com/dakarrally/

DRUGOVICH e BORTOLETO na mesma equipe de F1? Brasileiros falam sobre 2024 e ALÉM na ASTON e McLAREN

Podcast #263 – Max mais incomodado? Briga pela P2 acirrada? O que esperar da F1 2024?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Dakar: De Mevius vence nos carros e Moraes sobe para 6º; Brasil tem vitórias de Medeiros e Varela/Bozzano
Próximo artigo Dakar: Medeiros vence a primeira etapa e lidera nos Quadriciclos

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil