Notícias do Motorsport.com

Motorsport Games anuncia atualização de conteúdo do rFactor 2 e atualização da interface do usuário

Esta é a primeira de quatro atualizações trimestrais planejadas durante 2022

Motorsport Games announces rFactor 2 content update and user interface refresh

Motorsport Games announces rFactor 2 content update and user interface refresh

Motorsport Games

MIAMI, 7 de fevereiro de 2022 – A Motorsport Games Inc. (NASDAQ: MSGM) (“Motorsport Games”), desenvolvedora líder de jogos de corridas, editora e fornecedora de ecossistemas de esports de categorias de automobilismo em todo o mundo, anuncia hoje o lançamento da primeira atualização de conteúdo do rFactor 2 e atualização da interface do usuário de 2022. Esse conteúdo, programado para continuar trimestralmente, inclui a adição de novas pistas e chassis de carros do mundo do automobilismo. A interface do usuário atualizada fornece aos usuários uma algo fácil de navegar que contém todas as opções necessárias para que os jogadores criem a experiência de direção mais autêntica. Para ver o trailer de lançamento, clique no link aqui.

O conteúdo trimestral e as atualizações da interface do usuário no rFactor 2 darão nova vida à plataforma de simulação regularmente, fornecendo aos players a oferta mais robusta para suas necessidades de corrida virtual. A Motorsport Games espera que as atualizações reformulem e melhorem a plataforma rFactor 2 e a experiência do usuário. A equipe já implementou o rFactor 2 em seu portfólio de eventos de esports, como as 24 Horas de Le Mans Virtual e o recém-anunciado INDYCAR-Motorsport Games Pro Challenge (começando em 9 de fevereiro de 2022). O compromisso da Motorsport Games em atualizar e melhorar continuamente a experiência geral no rFactor 2 permitirá que a simulação permaneça como a principal oferta disponível para pilotos virtuais de simulador em todo o mundo.

“A aquisição do rFactor 2 foi um grande aprimoramento para nossas ofertas de produtos, pois acreditamos que é realmente a melhor plataforma de simulação do mercado atualmente”, disse Zach Griffin, diretor de tecnologia da Motorsport Games. “No ano passado, não apenas buscamos manter o nível habitual de excelência do rFactor 2, mas também iterar e avançar ainda mais em conteúdo, interface de usuário e capacidade geral. Agradecemos à equipe do Studio397 por desenvolver um produto tão robusto e esperamos lançar futuros conteúdos trimestrais altamente solicitados e atualizações de interface do usuário para nossos pilotos.”

“Eu usei muito o rFactor 2 para me preparar adequadamente para minhas corridas da vida real, pois nenhuma outra simulação fornece o mesmo nível de autenticidade e sensação”, disse Fernando Alonso, atual piloto da Alpine Fórmula 1. “É de extrema importância que os pilotos se sintam prontos para enfrentar circuitos desafiadores e as demandas de carros específicos e o rFactor 2 me dê as ferramentas para estar completamente confortável ao volante em qualquer pista. Foi e continuará a ser um recurso inestimável durante a minha carreira.”

As adições de conteúdo incluem o INDYCAR IR-18, o BMW M4 para a classe GT3, o Ligier JS P320 para a lista LMP3 e o icônico Daytona International Speedway, tanto nas pistas oval quanto mista. A adição do IR-18 da INDYCAR ao rFactor 2 é a mais recente de uma linha de adições para replicar o maior número possível de formas de automobilismo dentro da plataforma, com o INDYCAR-Motorsport Games Pro Challenge fornecendo um evento de demonstração. Esses carros darão aos usuários três opções altamente solicitadas e imensamente populares para competir. locais históricos em todo o mundo do automobilismo. A pista é totalmente digitalizada a laser para incluir o máximo de detalhes possível e o IR-18 possui Push to Pass e Weight Jacker.

“No meu primeiro ano competindo na INDYCAR, aprendi rapidamente o quão exigentes e difíceis são os carros, a competição e os circuitos”, disse Romain Grosjean, atual piloto da Andretti Autosport na NTT INDYCAR Series e ex-piloto da Haas e Lotus Formula One. “Vindo diretamente da Fórmula 1, onde não há circuitos ovais e os carros são bem diferentes, sem o tempo que passei treinando com o rFactor 2, não teria conseguido alcançar o nível de sucesso ou familiaridade que tive na temporada passada. Com mais um ano inteiro de corrida chegando e novos objetivos à vista, mal posso esperar para me testar no rFactor 2 e estar à frente da concorrência como resultado de suas muitas ofertas que são aplicáveis ​​às nossas experiências de corrida do mundo real.”

“Sempre fui um grande fã do rFactor 2 e estou entusiasmado com as adições que a equipe continua fazendo para garantir que ele permaneça como o auge das simulações de corrida”, disse Juan Pablo Montoya, atual piloto da DragonSpeed ​​no IMSA WeatherTech SportsCar Championship e vencedor de corridas como o GP de Mônaco, Indy 500 e 24 Horas de Daytona. “Como alguém que competiu em tantas séries diferentes de automobilismo ao longo da minha carreira, é incrível ver cada forma autenticamente replicada no mundo virtual. O rFactor 2 e sua equipe de desenvolvedores continuam se superando.”

Todas as adições de conteúdo e atualizações da interface do usuário estão atualmente disponíveis no rFactor 2 a partir de hoje. Os jogadores podem encontrar um detalhamento completo dos recursos aqui. O ciclo de lançamento trimestral prosseguirá com conteúdo e criará atualizações ao longo de 2022, com datas de lançamento provisórias definidas para maio, agosto e novembro de 2022.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Le Mans Virtual foi seguida por mais de 81 milhões de fãs
Próximo artigo Le Mans Virtual Series retorna com competição de eSport de elite, incluindo as 24 Horas Virtuais de Le Mans

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil