F1: Alonso faz 'ameaça' após rumores de ida para a Red Bull e 'despista' sobre Massa-2008

Bicampeão mundial concedeu entrevista nesta quinta-feira em Interlagos, onde se disputa do GP de São Paulo, a etapa do Brasil na categoria máxima

Fernando Alonso, Aston Martin F1 Team

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

Nos dias prévios ao GP de São Paulo, em Interlagos, Brasil, o mundo da Fórmula 1 vem sendo agitado por rumores sobre o futuro de Fernando Alonso, espanhol da Aston Martin que é, ao mesmo tempo, vinculado à Red Bull e também a uma aposentadoria.

O editor recomenda:

O bicampeão mundial, porém, negou que irá para o time taurino e fez uma 'ameaça' aos que divulgaram o boato que vem sendo bastante repercutido especialmente nas redes sociais.

"Nada a dizer, são só rumores... Os rumores normais do paddock. São só pessoas que querem ganhar seguidores. Todos os rumores vieram de pessoas que não estão nessa sala (onde aconteceu a entrevista com os repórteres credenciados pela F1), são os que só querem se divertir e não acho divertido quando 'brincam' com essas coisas. Vou me certificar de que haverá consequências", afirmou Alonso.

O competidor asturiano de 42 anos também foi questionado pelo Motorsport.com sobre a busca do brasileiro Felipe Massa por justiça em relação à temporada 2008 da F1, mas 'respondeu' com um breve: "Nada a comentar, nada a comentar...". Na entrevista coletiva, outro envolvido em 2008, o britânico da Mercedes Lewis Hamilton, foi um dos pilotos que fizeram um silêncio constrangedor ao serem questionados sobre a polêmica.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #254 – O que esperar do GP de São Paulo, em Interlagos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Aston Martin anuncia renovação de Drugovich como reserva para 2024
Próximo artigo F1: Renovado com Aston Martin, Drugovich crê que equipe não barraria mudança para ser titular em outro time

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil