Recomendado para você

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Após problemas, Renault leva “grande solução” para Austrália

Enfrentando algumas questões na pré-temporada, fábrica francesa terá unidades revisadas na Austrália

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team, Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17

Depois de sofrer com problemas no MGU-K com Red Bull, Toro Rosso e Renault durante as duas semanas de testes em Barcelona, a Renault levou para a Austrália suas unidades com uma nova solução.

A Renault já havia identificado o problema durante os testes no dinamômetro, mas teve que esperar antes que pudesse implementar a solução. Piloto da equipe, Jolyon Palmer disse que a solução foi levada a Melbourne.

"Sim, estou muito confiante", disse ele ao Motorsport.com. "Eles fizeram algumas grandes mudanças.”

"Foi um problema descoberto no dinamômetro com o MGU-K. Era pior do que eles esperavam.”

"Temos grande solução para esta prova."

Sainz: Toro Rosso 'atrás' do alvo

Os problemas da Renault fizeram com que a Toro Rosso acumulasse a segunda menor quilometragem nos testes de Barcelona, ​​com apenas a McLaren-Honda registrando menos voltas.

Carlos Sainz admitiu que "não é segredo que estamos provavelmente um pouco atrás do que gostaríamos", mas disse acreditar na Renault.

"No final você não pode chegar a uma corrida pensando que você não vai terminar ou vai quebrar", disse ele quando perguntado pela Autosport se tinha preocupações.

"Os primeiros que querem provar que estão fazendo um bom trabalho são os caras da Renault, então eu tenho certeza de que eles estão colocando todos os seus esforços para resolver os pequenos problemas que tivemos nos testes.”

"Tenho confiança neles e mesmo que esta primeira corrida não vá como o plano, não haverá pânico. Temos 20 corridas.”

"Eu acredito que a potência que tivemos no primeiro teste foi maior do que a que tive no ano passado, então já é uma boa notícia."

Artigo anterior Promotor de GP ironiza volta a Adelaide: “vai sonhando”
Próximo artigo Pirelli: Degradação de pneus mantém estratégia viva

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros