Barrichello: contente, mas não feliz, com 13ª posição
Brasileiro se diz satisfeito pelo fato de ter evoluído três posições em relação aos treinos livres no circuito de Monza
Com três vitórias e uma pole position no currículo em Monza, largar da sétima fila não seria exatamente o que Rubens Barrichello esperaria. Pelo contrário: o brasileiro se mostrou contente com o resultado, uma vez que não passou da 15ª colocação nos treinos livres.
Pastor Maldonado teve uma sessão de classificação movimentada. O venezuelano teve de trocar o bico depois de bater logo no início do Q1. Conseguiu se salvar, mas acabou se classificando em 14.
“Foi um dia difícil para todos na equipe. Os mecânicos fizeram um grande trabalho para consertar meu carro para que pudesse sair no Q1 e então eu tive uma grande falha na primeira curva. Os pneus não estavam aquecidos, então acho que fui otimista demais com a asa traseira móvel e toquei no muro. Mas acho que estamos mais competitivos hoje e a equipe fez um grande trabalho com Rubens em 13º também.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.