Chefe da Ferrari vê similaridade com a época de Schumacher
Mattia Binotto acredita que o time atual tem a mesma visão do fim da década de 90, quando a escuderia se preparava para dominar a Fórmula 1
Segundo o chefe da Ferrari, Mattia Binotto, os "tifosi" podem ficar tranquilos porque a escuderia está no caminho certo para voltar aos tempos que dominou a categoria no começo dos anos 2000.
Em entrevista ao jornal "Gazzetta Dello Sport", Binotto comparou a Ferrari atual com a de 1996-97.
"Eu prefiro a comparação com a Ferrari de 1996-97, um time em evolução. Nós também somos um time jovem e tem muita gana. Vejo muitas similaridades com aquela época", analisou.
Perguntado se essas similaridades seriam com os tempos de Schumacher, Binotto foi enfático.
"Eu diria que sim na visão, desejo de fazer as coisas, paixão e talento. Eu também lamento pelo início da temporada, mas temos que continuar a acreditar na equipe. Sei que estamos pedindo muito dos nossos fãs, que merecem alegrias, mas hoje mais do que nunca nós precisamos da paciência deles", completou Binotto.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.