Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F1: Problema no asfalto em Mônaco foi "inaceitável", dispara Piastri

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Problema no asfalto em Mônaco foi "inaceitável", dispara Piastri

F1: Por que Hadjar e Hamilton não foram punidos no fim do GP de Mônaco?

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Por que Hadjar e Hamilton não foram punidos no fim do GP de Mônaco?

VÍDEO F1: Antonelli segue tradição e dá mergulho no porto de Mônaco

Fórmula 1
GP de Mônaco
VÍDEO F1: Antonelli segue tradição e dá mergulho no porto de Mônaco

Arthur Gama é 2º na estreia em ovais nos Estados Unidos

NASCAR Brasil
Arthur Gama é 2º na estreia em ovais nos Estados Unidos

NASCAR Cup: Hamlin vence corrida de Michigan com recorde de bandeiras amarelas

NASCAR Cup
Michigan
NASCAR Cup: Hamlin vence corrida de Michigan com recorde de bandeiras amarelas

MotoGP: Martín é punido com dupla volta longa na próxima etapa por 'strike' na Hungria

MotoGP
GP da Hungria
MotoGP: Martín é punido com dupla volta longa na próxima etapa por 'strike' na Hungria

MotoGP: Márquez entra no top 5 com vitória na Hungria e KTM 'salta'; veja classificação

MotoGP
GP da Hungria
MotoGP: Márquez entra no top 5 com vitória na Hungria e KTM 'salta'; veja classificação

F1 - Fornecedora de freios da Ferrari rebate acusações de Leclerc: "Avaliação prematura"

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1 - Fornecedora de freios da Ferrari rebate acusações de Leclerc: "Avaliação prematura"
Últimas notícias

"Completamente no limite", Mercedes coloca dupla no top 3

Rosberg diz que não poderia ter tirado mais do carro e Hamilton aposta que "ninguém verá Vettel" na corrida

Depois de um final de semana mais apagado que o normal, a dupla da Mercedes conseguiu se recuperar e ficou com o segundo e terceiro lugares na classificação para o GP da Índia, com Nico Rosberg à frente. E tirando tudo do carro.

“Fiquei completamente no limite, realmente forçando, tentando extrair um décimo a mais do carro. Classificar-me em segundo foi o melhor que eu poderia esperar, só porque Mark adotou uma estratégia diferente. A corrida será dura.”

O alemão reconheceu que a Mercedes considerou largar com os pneus médios, mas crê que a decisão de ficar com os macios foi a melhor. “Decidimos que isso funcionaria melhor. Não foi uma estratégia, era o melhor a fazer”, garantiu.

Já seu companheiro, Lewis Hamilton, terceiro no grid, admitiu que não esperava uma classificação tão positiva.

“Estou surpreso pela posição em que estamos, mas teremos de ver o que vai acontecer amanhã porque, com outros em estratégias diferentes, as coisas vão se alternar durante a prova”, aposta o piloto da Mercedes.

“Perdi um pouco de tempo na última curva mas, no geral, foi uma boa volta. A corrida será uma questão de quem consegue fazer os pneus durarem e tem o melhor ritmo. Nossos estrategistas terão decisões difíceis para tomar.”

O inglês não escondeu a surpresa ao ver Mark Webber, com o pneu médio, ser apenas um décimo mais lento que a Mercedes. “Ele estava com um pneu que deveria ser um segundo mais lento, mas não há nada que podemos fazer em relação a isso. Vou tentar o máximo para ficar à frente dele.”

Artigo anterior Pole, Vettel cita Senna e Piquet entre os maiores de todos os tempos
Próximo artigo Bianchi se destaca e cola em Maldonado, que reclama do tráfego

Principais comentários

Últimas notícias