Hamilton e Mercedes têm acordo e renovação será anunciada no GP da Grã-Bretanha, diz narrador da F1

Segundo Croft, últimos detalhes do contrato envolvem apoio da marca à Comissão Hamilton, iniciativa de Lewis em prol da diversidade na F1, e outras causas

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG, 3ª posição, levanta seu troféu no pódio

De acordo com David Croft, narrador de Fórmula 1 do canal britânico Sky Sports, o novo contrato entre Lewis Hamilton e a Mercedes já está acordado entre as partes e o anúncio da renovação acontecerá no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, na Inglaterra.

O editor recomenda:

O atual contrato do piloto britânico, que recebe 40 milhões de libras (mais de 243 milhões de reais) por ano da Mercedes, expira após a atual temporada, mas a expectativa geral é que ele continue com a equipe.

As partes estão em negociações contratuais há cerca de um ano e meio e, de acordo com as últimas notícias, os dois lados chegaram a um acordo sobre todos os detalhes. De acordo com o jornalista inglês, o processo está concluído e o anúncio oficial será feito em Silverstone.

"O mais difícil está nos detalhes. Lewis quer ficar na Mercedes. A Mercedes quer continuar com ele. Está praticamente tudo acertado. Não se trata de dinheiro, mas sim dos detalhes do apoio à 'Comissão Hamilton', do apoio às várias coisas que Lewis quer fazer e também em relação a ele continuar na marca no futuro como embaixador. Há muitos detalhes, mas tenho certeza de que serão resolvidos. Não me surpreenderia caso o novo contrato seja anunciado em Silverstone", disse.

Rico Penteado abre o jogo sobre Michael Schumacher

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se já há como comparar Verstappen e Senna na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Pirelli vê forte ameaça da Bridgestone em meio a nova 'guerra' entre fornecedoras de pneus; entenda
Próximo artigo "Eu sabia que estava cometendo um erro, mas não podia dizer 'não' à Ferrari na F1"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil