Recomendado para você

Gabriel Casagrande conquista tricampeonato da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

Gabriel Casagrande conquista tricampeonato da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Gabriel Casagrande conquista tricampeonato da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos
Barrichello fala sobre 'epopeia' do Bahrein até São Paulo e se emociona com os filhos na final da NASCAR Brasil

Barrichello fala sobre 'epopeia' do Bahrein até São Paulo e se emociona com os filhos na final da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Barrichello fala sobre 'epopeia' do Bahrein até São Paulo e se emociona com os filhos na final da NASCAR Brasil
EXCLUSIVO: Ipiranga deixará a Stock Car em 2026; entenda o caso

EXCLUSIVO: Ipiranga deixará a Stock Car em 2026; entenda o caso

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
EXCLUSIVO: Ipiranga deixará a Stock Car em 2026; entenda o caso
Barrichello desembarca em SP no domingo e conquista título da NASCAR Brasil

Barrichello desembarca em SP no domingo e conquista título da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Barrichello desembarca em SP no domingo e conquista título da NASCAR Brasil
F1: Mudanças na Red Bull? O que está por trás das falas de Marko e da emoção de Lambiase

F1: Mudanças na Red Bull? O que está por trás das falas de Marko e da emoção de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Mudanças na Red Bull? O que está por trás das falas de Marko e da emoção de Lambiase
F1 - Após temporada para esquecer com a Ferrari, Hamilton dispara: "Estarei incomunicável"

F1 - Após temporada para esquecer com a Ferrari, Hamilton dispara: "Estarei incomunicável"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Após temporada para esquecer com a Ferrari, Hamilton dispara: "Estarei incomunicável"
F1: Marko admite que falta de outro carro da Red Bull na frente custou título a Verstappen

F1: Marko admite que falta de outro carro da Red Bull na frente custou título a Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Marko admite que falta de outro carro da Red Bull na frente custou título a Verstappen
Norris se torna o 35º piloto campeão da história da F1; veja lista

Norris se torna o 35º piloto campeão da história da F1; veja lista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Norris se torna o 35º piloto campeão da história da F1; veja lista
Últimas notícias

Ecclestone diz que Cingapura não quer mais sediar GP

Bernie Ecclestone revelou que organizadores do GP de Cingapura querem deixar a categoria; dirigente insiste que

Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Valtteri Bottas, Williams FW38 leads Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid at the start of the race as Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09 crashes out
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Valtteri Bottas, Williams FW38 Mercedes
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads behind the FIA Safety Car
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H passes Romain Grosjean, Haas F1 Team, who crashed on the way to the grid
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12

Há meses o GP de Cingapura tem sido alvo de especulação sobre a continuidade ou não na Fórmula 1, já que o contrato da prova com a categoria termina após a edição do próximo ano. Bernie Ecclestone, chefão da categoria, tem uma opinião sobre o assunto: para o dirigente, Cingapura não segue após o término do contrato.

Em entrevista à publicação alemã Auto Motor Und Sport, publicada neste domingo (20), Ecclestone não só disse que a prova não deve estender o contrato atual como não ficaria surpreso se alguma das fabricantes que atualmente estão na categoria - incluindo a Mercedes - saia do certame nos próximos anos.

“Pode acontecer de a Mercedes e a Ferrari acabar nos deixando. Honestamente, se as corridas melhorarem, talvez não seja algo tão terrível. Devemos lidar com o fato de que, uma hora ou outra, fabricantes saem de qualquer forma", afirmou.

"A Mercedes fará isso quando for interessante para eles e isso é algo que já aconteceu antes - veja a Honda, BMW e Toyota. Eles irão quando a F1 tiver feito todo o trabalho para eles. Nada é gratuito", acrescentou.

“Com os organizadores, é o mesmo. Veja o que fizemos por Cingapura: sim, o GP custa muito a eles, mas também demos a eles muito dinheiro. De repente, eles deixaram de ser somente um aeroporto em que se faz uma conexão. Agora eles acreditam que alcançaram o objetivo deles e não querem mais o GP", cravou.

As dúvidas sobre o futuro do GP de Cingapura ganham força em meio a sérias questões envolvendo os GPs da Alemanha e do Brasil - além do Canadá, ainda não confirmado mas com mais chances - para o próximo ano.

Ao falar sobre as provas, Ecclestone disse: "Estamos tentando fazer o melhor para manter o Canadá no calendário. No Brasil estamos buscando o mesmo, ainda que esteja difícil", comentou.

“Em relação a Hockenheim, não podemos subsidiar a corrida se não fizermos o mesmo em outras provas na Europa", completou.

Artigo anterior Mercedes: "melhor espírito de equipe de todos os tempos"
Próximo artigo Massa diz que perda do GP do Brasil "seria negativa demais"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros