Últimas notícias

F1: Após GP da Espanha, Gasly descobre que teve casa roubada na França

Incidente ocorre após bom fim de semana para o francês, que ficou em nono com a AlphaTauri em Barcelona

Pierre Gasly, AlphaTauri

Pierre Gasly, AlphaTauri

Andy Hone / Motorsport Images

Competidor da AlphaTauri na Fórmula 1, Pierre Gasly revelou que teve a casa roubada na Normandia, França. O piloto chegou na residência após disputar o GP da Espanha neste fim de semana e descobriu que tinha sido assaltado. 

Em um desabafo feito através de suas redes sociais, o atleta francês relatou que vários de seus itens pessoais foram levados, inclusive relógios especiais de colecionador e capacetes de corrida. "Algumas pessoas não tem valor algum, são desrespeitosas e desprezíveis", afirmou.

Leia também:

"Minha casa da na Normandia foi assaltada e destruída. Relógios com meu nome, jóias, roupas, óculos e capacetes foram roubados. Se você ver algum desses itens ou souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo. Por favor, compartilhem. Obrigado a todos".

O incidente veio à tona após um bom fim de semana para Gasly na F1. Ele se classificou em décimo com a AlphaTauri em Barcelona e conseguiu terminar a prova em nono, aproveitando-se do abandono do monegasco Charles Leclerc, da Ferrari.

Companheiro do francês na antiga Toro Rosso, Daniil Kvyat foi o 12º, terminando fora da zona de pontuação. Gasly é o 13º na tabela de classificação, com 14 pontos. O russo é o 16º, com apenas dois pontos somados.

F1 2020: Hamilton soberano, Verstappen embalado e Vettel como "Piloto do Dia"

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Horner afirma que "pouca coisa" separa Hamilton de Verstappen: "São os dois melhores pilotos da F1"
Próximo artigo RETA FINAL: GP da Espanha gera audiência recorde de 2020 no Brasil e Piquet alfineta Senna em livro comemorativo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil