F1: Em Ímola, Bortoleto fica a um quali de empatar com Hulkenberg; veja duelos internos
Goleada de Leclerc sobre Hamilton e equilíbrio de Sainz e Albon na Williams também chamam a atenção; confira no Motorsport.com
Com o 14º lugar no grid do GP da Emilia Romagna de Fórmula 1, o brasileiro Gabriel Bortoleto se aproximou do companheiro Nico Hulkenberg no duelo interno da Sauber em classificações: com qualis de 7 etapas e mais 2 qualis sprints, o placar neste momento está em 5 a 4 para alemão. Veja os duelos:
Sauber
NICO HULKENBERG | 5-4
(4-3 sem sprints) |
GABRIEL BORTOLETO |
---|---|---|
17 (+0,063s no Q1) |
15 |
|
19 (+0,136s no SQ1) |
14 |
|
12 |
19 (+0,220s no Q1) |
|
16 |
17 |
|
16 |
18 (+0.188s no Q1) |
|
18 |
20 (+0,680s no Q1) |
|
11 |
19 (+0,770s no SQ1) |
|
16 (+0,130s no Q1) |
13 |
|
17 (+0.178s no 1T) |
14 |
McLaren
Oscar Piastri |
6-3 (4-3 sem sprints) |
LANDO NORRIS |
---|---|---|
2 (+0,084s no Q3) |
1 |
|
3 |
6 (+0,464s em SQ3) |
|
1 |
3 (+0.152s no Q2) |
|
3 |
2 |
|
1 |
6 (+0,426s no Q3) |
|
2 |
10 (sem tempo de volta no Q3 - acidente) |
|
2 |
3 (+0,055s no SQ3) |
|
4 (+0,106s no Q3) |
2 |
|
1 |
4 (+0,292s no Q3) |
Ferrari
CHARLES LECLERC | 7-2
(6-1 sem sprints) |
LEWIS HAMILTON |
---|---|---|
7 |
8 (+0,218s no Q3) |
|
4 (+0,208s no SQ3) |
1 |
|
6 (+0,094s no Q3) |
5 |
|
4 |
8 |
|
3 |
9 (+0,597s no Q3) |
|
4 |
7 (+0.531s no Q3) |
|
6 |
7 (+0,222s no SQ3) |
|
8 |
12 (+0.058s no Q2) |
|
11 |
12 (+0,161s no Q2) |
Red Bull
max verstappen | 3-0
(2-0 sem sprints) |
liam lawson |
---|---|---|
3 |
18 (+1,076s no Q1) |
|
2 |
20 (+0,813s no SQ1) |
|
4 |
20 (+0,750s em Q1) |
MAX VERSTAPPEN |
6-0 (5-0 sem sprints) |
YUKI TSUNODA |
---|---|---|
1 |
15 |
|
7 |
10 (+0.880s no Q3) |
|
1 |
8 (+0,910s no Q3) |
|
4 |
18 (+1,293s no SQ1) |
|
1 |
10 (+0,739s na Q3) |
|
2 |
20 (sem tempo de volta - acidente no Q1) |
Mercedes
george russell |
7-2 (6-1 sem sprints) |
andrea kimi antonelli |
---|---|---|
4 |
16 (+0,554s no Q1 - danos no carro) |
|
5 |
7 (+0,569s no SQ3) |
|
2 |
8 (+0,380s no Q3) |
|
5 |
6 |
|
2 |
4 (+0.204s no Q3) |
|
3 |
5 (+0.459s no Q3) |
|
5 (+0,309s no SQ3) |
1 |
|
5 (+0,114s na Q3) |
3 |
|
3 |
13 (+0.438s no Q2) |
Aston Martin
LANCE STROLL | 1-8
(0-7 sem sprints) |
FERNANDO ALONSO |
---|---|---|
13 (+0,030s no Q2) |
12 |
|
10 |
11 (+0,073s em SQ2) |
|
14 (+0.085s no Q2) |
13 |
|
20 (+0,934s no Q1) |
13 |
|
19 (+0,649s no Q1) |
13 |
|
16 (+0.097s no Q1) |
13 |
|
16 (+0,573s no SQ1) |
10 |
|
19 (+0,226s na Q1) |
17 |
|
8 (+0,150s no Q3) |
5 |
Alpine
PIERRE GASLY | 6-2
(5-1 sem sprints) |
JACK DOOHAN |
---|---|---|
9 |
14 (+0,751s no Q2) |
|
17 (+0,065s no SQ1) |
16 |
|
16 |
18 (+0.100s no Q1) |
|
11 |
19 |
|
5 |
11 (+0.602s no Q2) |
|
9 |
17 (+0,318s no Q1) |
|
13 |
17 (+0,826s no SQ1) |
|
18 (+0,288s na Q1) |
14 |
PIERRE GASLY | 1-0 | FRANCO COLAPINTO |
---|---|---|
10 |
15 (sem tempo de volta no Q2 - acidente no Q1) |
Haas
ESTEBAN OCON | 6-3
(5-2 sem sprints) |
OLIVER BEARMAN |
---|---|---|
19 |
- (sem tempo de volta - problema técnico) |
|
18 (+0,382s em SQ1) |
12 |
|
11 |
17 (+0,142s no Q1) |
|
18 (+0,468s no Q1) |
10 |
|
14 |
20 (+0,779s no Q1) |
|
19 (+0,556s no Q1) |
15 |
|
12 |
20 (+1,522s em SQ1) |
|
9 |
20 (+0,549s no Q1) |
|
18 |
19 (+0,305s no Q1) |
Racing Bulls
ISACK HADJAR | 1-2
(1-1 sem sprints) |
YUKI TSUNODA |
---|---|---|
11 (+0,166s no Q2) |
5 |
|
15 (sem tempo de volta) |
8 |
|
7 |
9 (+0,559s no Q3) |
ISACK HADJAR |
5-1 (4-1 sem sprints) |
LIAM LAWSON |
---|---|---|
7 |
14 |
|
12 |
17 (+0.574s no Q1 - problema com DRS) |
|
14 (+0,227s no Q2) |
12 |
|
9 |
14 (+0,602s em SQ2) |
|
11 |
15 (+0,376s no Q2 - problema de bateria) |
|
9 |
16 (+0,126s no Q1) |
Williams
AlexANDER Albon | 5-4
(3-4 sem sprints) |
CARLOS SAINZ |
---|---|---|
6 |
10 (+0,325s no Q3) |
|
9 |
13 (+0,786s no SQ2) |
|
10 |
15 (+0.345s no Q2) |
|
9 |
12 |
|
15 (+0.449s no Q1 - a administração impediu a participação no Q2) |
8 |
|
11 (+0,085s no Q2) |
6 |
|
8 |
15 (sem tempo de volta no SQ2) |
|
7 (+0,113s no Q3) |
6 |
|
7 (+0.041s no Q3) |
6 |
RUBINHO exclusivo: BORTOLETO e Colapinto na F1, relação com o HUMOR, idade, FILHOS, Galvão e NASCAR
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Ouça à versão em áudio do Podcast Motorsport.com com Felipe Giaffone:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
- Spotify
- Deezer
- Amazon Music
- Apple Podcasts
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.