Recomendado para você

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

MotoGP
MotoGP
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026

F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026
F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez

F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez
Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios

Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios

Porsche Cup
Porsche Cup
Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios
Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos
F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

F1: Entenda atualizações e mudanças nos carros para GP da Hungria

Equipes estão focadas nas exigências da pista de Hungaroring, mas já pensam na próxima temporada

Max Verstappen, Red Bull Racing RB20

Foto de: Red Bull Content Pool

F1 Tech

Alles over vleugels, vinnetjes en flapjes. Duik in de wereld van de F1-techniek!

A Red Bull, a Racing Bulls e a Aston Martin foram as únicas equipes que registraram atualizações para o GP da Hungria neste fim de semana da Fórmula 1. Isso porque a grande maioria já está voltada para as mudanças das regras na próxima temporada e aproveita as férias do meio do ano para desacelerar as operações.

Leia também:

A maioria das atualizações enviadas à FIA foi baseada nas exigências específicas do circuito de Hungaroring, que conta com curvas de baixa e média velocidade e, por isso, exige níveis de downforce mais altos do que a maioria das pistas do calendário.

A Red Bull introduziu um novo elemento superior na asa dianteira com um chord (comprimento entre a borda de ataque e a borda de fuga, ou seja, de frente para trás) mais longo, para adicionar carga ao eixo dianteiro do carro de forma simples. A equipe já contará com uma asa traseira de maior downforce para equilibrar esse aumento de carga na frente.

A equipe também abriu os dutos de resfriamento dos freios na parte dianteira, antecipando as temperaturas mais altas previstas para os freios no circuito de Hungaroring.  

A Aston Martin fez o mesmo, produzindo um "design mais agressivo" para a aba da asa dianteira que se encaixará na asa dianteira que a equipe introduziu no GP da Bélgica. 

Aston Martin F1 Team pitstop practice

Prática de pitstop da Aston Martin F1 Team

Foto de: Zak Mauger / LAT Images via Getty Images

As outras equipes otimizarão suas asas existentes, provavelmente explorando uma faixa de downforce a partir de seus pacotes de Mônaco e, em seguida, reduzindo conforme necessário. 

A Racing Bulls não registrou uma modificação na asa dianteira, mas revisou as superfícies ao redor dos tambores de freio dianteiros para otimizar o fluxo nessa área específica.  

Além disso, a equipe italiana produziu novos painéis para o resfriamento da tampa do motor. Devido às velocidades mais baixas esperadas durante a volta em Hungaroring, a taxa de fluxo de massa esperada de ar que passa pelo carro para manter os componentes críticos resfriados é reduzida. 

Ao abrir as grelhas de resfriamento, a equipe poderá retirar melhor o excesso de calor do compartimento do motor. Espera-se que as temperaturas no sábado ultrapassem os 30°C, o que garante que a maioria das equipes correrá com seus painéis de resfriamento mais largos.  

A Mercedes, por sua vez, está voltando ao pacote de suspensão que introduziu inicialmente em Ímola; a equipe voltou à suspensão inicial em Mônaco e Barcelona, antes de voltar à nova configuração no Canadá.

NUANCES de VERSTAPPEN no mercado, VEREDITO sobre HAMILTON e BORTOLETO, Lando x Piastri! FELIPE MOTTA

Ouça a versão áudio do Podcast Motorsport.com: 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Aston Martin confirma volta de Alonso ao carro a partir do TL2 do GP da Hungria
Próximo artigo F1: Russell admite "interesses desalinhados" com a Mercedes, mas segue confiante de que manterá vaga

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros