Fórmula 1 GP de Las Vegas

F1: Equipes apresentam pinturas especiais para o GP de Las Vegas

Corrida em Nevada será a terceira da categoria nos Estados Unidos

Red Bull Racing RB19 Las Vegas GP livery

Com o interesse na Fórmula 1 sendo alimentado pelo retorno das corridas a Las Vegas, várias equipes anunciaram planos de correr com pinturas especiais neste fim de semana.

A Ferrari revelou que estava mudando para um esquema de vermelho e branco que homenageava as cores com as quais havia corrido durante a década de 1970 - a última era em que a F1 teve um grande crescimento nos EUA.

Leia também:

Red Bull revelou a terceira de suas cores da campanha "Make Your Mark", que a levou a correr com cores diferentes em cada um dos três GPs dos EUA que aconteceram este ano. A troca em Las Vegas é a primeira vez que a totalidade do RB19 foi tomada por uma nova pintura, que tem uma base roxa e dá a impressão de luzes de neon amarelas e rosa piscando no carro.

A Williams reformulou seu carro para apresentar uma pintura com um design que utiliza a famosa placa "Welcome to Fabulous Las Vegas" na tampa do motor e nas placas finais da asa traseira. Ele também apresenta as letras Williams em azul vibrante ao longo do comprimento da tampa do motor.

Williams FW45 Las Vegas GP livery

Foto de: Williams

Pintura do Williams FW45 para o GP de Las Vegas

A Alpine também está usando uma pintura única para o fim de semana em Las Vegas como resultado de uma colaboração com a marca de skate e streetwear Palace. Além dos trajes oficiais dos pilotos Pierre Gasly e Esteban Ocon, e do pitcrew da equipe, que foram reformulados, o carro A523 da equipe terá as cores alteradas.

Alpine A523, Las Vegas GP   livery

Foto de: Alpine

Alpine A523, pintura do GP de Las Vegas

Falando sobre sua colaboração, Palace disse: "Estamos muito empolgados para equipar o carro, os pilotos e a equipe de box da BWT Alpine F1 Team para o GP de Las Vegas: uma corrida de rua à noite em um dos lugares mais mentais e bonitos da Terra".

A F1 está retornando a Las Vegas pela primeira vez em 40 anos, com uma nova pista que atravessa o centro da cidade. Há uma longa reta que percorre a Strip, enquanto o circuito também contornará a icônica Esfera, que despertou interesse nas últimas semanas.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

Podcast #255 – Qual a nota do GP de São Paulo de 2023, em Interlagos?

 


ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Quem pode se dar bem no GP de Las Vegas
Próximo artigo F1: Sainz vence torneio de golfe da Netflix e 'encarna' Norris ao quebrar troféu

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil