F1: Hamilton animado para últimas corridas: "Que venham as próximos duas"

Piloto britânico venceu com folga o GP do Catar

F1: Hamilton animado para últimas corridas: "Que venham as próximos duas"
Carregar reprodutor de áudio

Depois de vencer pela segunda vez consecutiva, Lewis Hamilton admitiu estar animado para as últimas corridas da temporada de 2021: "Que venham as próximos duas".

Hamilton levou a melhor no primeiro GP do Catar da Fórmula 1, que aconteceu neste domingo. Max Verstappen, que largou da sétima posição depois de sofrer punição por não desacelerar o suficiente na zona de bandeira amarela na sessão de classificação de sábado, terminou a corrida em segundo. Fernando Alonso completou os três primeiros - o espanhol não subia no pódio desde julho de 2014.

Leia também:

Com os resultados em Losail, o britânico da Mercedes se aproxima de Verstappen no Mundial de pilotos e a diferença agora é de oito pontos.

Em entrevista após a corrida, Hamilton admitiu estar ansioso para "assistir ao replay para ver o que aconteceu" com os carros que tiveram seus pneus furados durante a corrida.

"Estava muito solitário na frente. Claro que eu gosto daquelas corridas em que você tem dificuldades, mas precisamos desses pontos hoje. Então, acho que foi um trabalho realmente sólido da equipe com os pitstops e com o carro", disse o britânico.

"Mal posso esperar para assistir ao replay da corrida para ver o que aconteceu atrás de mim. Não tenho certeza de por que os pneus das pessoas estavam furando, tenho certeza de que são os meios-fios. Mas sim, estou muito, muito grato por esses pontos. Foi um ano e tanto. Portanto, estar neste momento do ano e ter vitórias consecutivas é uma sensação ótima, e nos coloca em uma boa posição para os próximos dois."

Questionado sobre suas sensações para as próximas duas corridas, Hamilton respondeu: "É uma sensação boa. Estou muito, muito feliz com o carro. Eu me sinto bem, mais apto do que nunca."

"Então isso é positivo, um muito obrigado a Ange, ela está me ajudando a treinar e me mantendo alerta. A recuperação foi ótima. Então, sim, que venha as próximos duass", concluiu.

F1 2021: HAMILTON faz POLE no CATAR, VERSTAPPEN é 2º, BOTTAS 3º e PÉREZ APENAS 11º; veja o debate

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #147 – TELEMETRIA: O que a Red Bull tem que fazer no Catar? Hamilton favorito?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Alonso comemora primeiro pódio na F1 desde 2014: "Esperei muito tempo por isso"
Artigo anterior

Alonso comemora primeiro pódio na F1 desde 2014: "Esperei muito tempo por isso"

Próximo artigo

F1: Verstappen vê campeonato com decisão “difícil até o fim”

F1: Verstappen vê campeonato com decisão “difícil até o fim”
Carregar comentários