F1: Hamilton posta fotos em Buenos Aires e elogia a Argentina

Ex-companheiro do britânico na Mercedes, Valtteri Bottas também esteve no país neste ano

Hamilton Buenos Aires.JPG

Em meio às férias da intertemporada da Fórmula 1, às vésperas da virada de ano para 2023, o piloto britânico Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, postou fotos em Buenos Aires e elogiou a Argentina.

Os hermanos descobriram nesta sexta-feira que o heptacampeão mundial está visitando o país, curtindo-o pela primeira vez. O próprio Hamilton se encarregou de revelar sua localização com diferentes stories em seu Instagram, publicando diferentes partes da charmosa capital.

O editor recomenda:

O inglês se mostrou correndo pela Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (foto destaque desta matéria) e também pela área dos Bosques de Palermo. Publicou ainda foto da Floralis Generica, uma escultura na Plaza de las Naciones Unidas, no bairro da Recoleta.

“Primeira vez na Argentina, um lugar lindo”, escreveu Hamilton em uma de suas postagens no Instagram. A presença de Hamilton na Argentina despertou grande surpresa e interesse por parte dos fãs da F1 no país. Resta saber se algum deles terá a sorte de se deparar com o piloto.

A visita do heptacampeão mundial da F1 à nação sul-americana ocorre após o britânico ecoar a vitória da Argentina na final da Copa do Mundo contra a França, em 18 de dezembro. Na ocasião, Lewis republicou uma postagem de Lionel Messi comemorando com a taça.

Outro piloto de F1 que esteve no país neste ano foi Valtteri Bottas, ex-companheiro de Hamilton na Mercedes e hoje na Alfa Romeo. O finlandês aproveitou para fazer um tour por Mendoza, Buenos Aires, e Cataratas do Iguaçu em novembro passado entre os GPs de México e São Paulo. Confira:

 

Bastidores da possível 'volta' da Honda à F1, como montadora ou equipe própria

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate os piores do ano na F1 2022

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Vettel explica relação distante com Alonso e compara a Hamilton
Próximo artigo Audi já tem 'dor de cabeça' pensando em entrada na F1 em 2026

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil