F1: Norris 'deixa escapar' data de lançamento do carro da McLaren
O MCL35, novo carro da tradicional equipe britânica, será lançada no dia 13 de fevereiro

A McLaren usou uma maneira inovadora de revelar sua data de lançamento do novo carro de Fórmula 1 nesta segunda-feira, quando Lando Norris pareceu acidentalmente deixar escapar os detalhes em um vídeo.
O jovem piloto britânico deveria mostrar aos fãs todo o interior do McLaren Technology Center em uma transmissão ao vivo no YouTube, mas iniciou uma reunião que discutia o lançamento do MCL35.
Leia também:
A conversa aconteceu na frente de uma tela que mostrava um gráfico de um carro laranja, com a palavra 'confidencial'. Falando à equipe envolvida na reunião, Norris perguntou sobre a data de lançamento do novo carro que ele e Carlos Sainz vão pilotar em 2020.
"Ouvi dizer que será no dia 13 de fevereiro", disse Norris, antes de receber algumas respostas discretamente hesitantes dos envolvidos na reunião. "Está certo... Zak [Brown, CEO da McLaren] me disse que é no dia 13".
O vídeo ao vivo foi desligado para aumentar o mistério sobre se esse era um golpe bem planejado ou se Norris havia revelado os detalhes acidentalmente. Logo depois, a McLaren confirmou a data de seu lançamento, que ocorrerá na fábrica em Woking.
GALERIA: Relembre todos os carros da McLaren na F1


























































We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários


F1 - Binotto sobre objetivos da Audi: Lutar por vitórias em três anos e pelo título até 2030

ANÁLISE: O dilema das novas regras que definirá a F1 2025

Como a McLaren enfrentou a desinformação, o barulho e as distrações para garantir o título na F1


F1 - McLaren relembra 'fantasma' da disputa Hamilton x Alonso: "Este ano pode acabar como 2007"

McLaren segue otimista em segurar Verstappen na disputa pelo título da F1: "Temos boas pistas pela frente"

F1: Veja o que a mídia internacional comentou sobre a vitória de Verstappen em Austin
Últimas notícias

Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E

F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull

OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam

F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.