F1: Pilotos e equipes têm recepção calorosa dos fãs na chegada à São Paulo

Fãs se juntaram no Aeroporto de Guarulhos para receber o paddock da F1, que volta a correr no Brasil

F1: Pilotos e equipes têm recepção calorosa dos fãs na chegada à São Paulo
Carregar reprodutor de áudio

Se tem uma característica pela qual o povo brasileiro é conhecido é a receptividade. E os pilotos da Fórmula 1 que já chegaram ao Brasil para o GP de São Paulo tiveram um pequeno gosto da paixão dos fãs do nosso país nesta semana.

Após o cancelamento da etapa de 2020 por conta da pandemia, a F1 volta a correr no Brasil nesta semana, agora sob o nome de GP de São Paulo, mas ainda no Autódromo de Interlagos.

Leia também:

Desde a segunda-feira, os pilotos começaram a chegar ao Brasil, logo após a disputa do GP do México no último domingo, no Autódromo Hermanos Rodríguez, com vitória de Max Verstappen, com Lewis Hamilton em segundo e Sergio Pérez em terceiro.

Diversos fãs se juntaram no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para receber os pilotos, e compartilharam nas redes sociais vídeos e fotos do momento. Entre eles, estão Sebastian Vettel, da Aston Martin, a dupla da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz, além do piloto da McLaren, Lando Norris.

 
 
 
 

Créditos: @juuhjus no Twitter (Sebastian Vettel) / @lebrxnjwmes no Twitter (Charles Leclerc) / @laviniadelbusso no Twitter (Carlos Sainz) / @kellymamorim no Twitter (Lando Norris)

E não foram apenas os pilotos que receberam o carinho dos fãs brasileiros. Chefes de equipe como Andreas Seidl, da McLaren, e funcionários da Alpine também foram 'tietados'.

 
 

Créditos: @QUAR7ARARO no Twitter (Andreas Seidl) / @lxnorris no Twitter (Alpine)

Mas não são apenas os fãs que estão se desdobrando para mostrar a força da F1 no Brasil. Detentora dos direitos de transmissão a partir deste ano, a Band também vem realizando várias ações publicitárias em São Paulo para divulgar o evento em Interlagos.

 

Para finalizar, uma dica. Com o objetivo de estimular a interatividade com os fãs nas redes sociais, a AlphaTauri sempre pede sugestões em seu Twitter para montar a 'playlist da garagem' de cada GP, com músicas do momento, do país que recebe a etapa e mais. Se quiser, fica abaixo o tweet original. Basta responder com sua sugestão de música.

 

RETA FINAL: Hamilton 'se desculpa' com Bottas, Alonso usa Verstappen para 'cutucar' hepta e mais

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #144:  GP no Brasil será o mais decisivo dos últimos 10 anos?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Entenda o que há por trás dos problemas da Red Bull com a asa traseira
Artigo anterior

F1: Entenda o que há por trás dos problemas da Red Bull com a asa traseira

Próximo artigo

F1 - Brawn exalta Verstappen por GP do México: "Me lembra Schumacher"

F1 - Brawn exalta Verstappen por GP do México: "Me lembra Schumacher"
Carregar comentários