Recomendado para você

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

F3
F3
Monza
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona
F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"

F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"
Últimas notícias

F1: Sainz acredita que "será complicado" bater Leclerc em seu primeiro ano na Ferrari

Novo piloto da Ferrari na F1, o espanhol acredita que o foco neste primeiro ano é ajudar a equipe a voltar ao topo do grid

Carlos Sainz Jr., Ferrari

A dinâmica da nova dupla da Ferrari, formada por Charles Leclerc e Carlos Sainz, é uma das grandes dúvidas sobre a temporada 2021 da Fórmula 1. E o espanhol respondeu sobre essas dúvidas, admitindo para si próprio que isso não parece ser uma possibilidade concreta em seu primeiro ano com a Ferrari.

"Não", disse rindo quando Leclerc o perguntou se achava que poderia batê-lo em 2021. "Para mim, será complicado bater você neste ano. Eu ainda preciso conhecer a equipe e o carro, mas tentarei o meu melhor. Se há um ano bom para trabalharmos juntos acredito que seja esse".

Leia também:

"O importante é fazer a Ferrari dar passos adiante e quando lutaremos por títulos ou coisas mais importantes nos preocuparemos um com o outro".

Posteriormente, no evento de lançamento da Ferrari, Sainz teve que lidar com perguntas da imprensa internacional, que insistiu na possível rivalidade que ele possa ter com o monegasco.

"É importante encontrar o equilíbrio entre a competitividade com seu companheiro e fazer o que é importante para a equipe. Temos uma boa relação e acredito que vamos nos dar bem. Nunca tive problemas com um companheiro de equipe e não tenho porque ter isso com Charles".

O espanhol chega à Ferrari em um ano importante, em que a equipe busca se recuperar do desastroso 2020.

"Não posso falar sobre isso antes do Bahrein. No teste vamos ver. Acompanhei de perto o progresso nos últimos meses e os dados são esperançosos, mas não sabemos como estão os outros. De qualquer jeito, sou otimista e veremos onde estamos. Não vou focar no rendimento, até porque preciso me adaptar à equipe".

Essa adaptação será progressiva e ele não sabe em qual momento da temporada começaremos a ver o melhor Sainz, ainda mais com a pré-temporada reduzida, tendo apenas um dia e meio com o carro.

"Minha intenção é estar 100% desde a primeira corrida, mas sei que isso é difícil. É preciso experiência, avançar a cada final de semana. É uma questão de ter experiência com as corridas. Os testes ajudam, mas as provas são mais importantes".

Parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

CONHEÇA o homem INFLUENTE que esteve por trás da chegada da F1 na BAND

PODCAST: Corridas aos sábados e tetos: revolução imposta pela Liberty pode tirar DNA da F1?

 

.

Artigo anterior F1: Ferrari explica apoio à "promissora" proposta de corridas sprint
Próximo artigo F1: Haas aceita "riscos" de abandonar desenvolvimento do carro de 2021

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros