Fórmula 1 GP dos Estados Unidos

F1: Hamilton elogia trabalho da... Red Bull; entenda

Mercedes dá salto de desempenho após atualização do assoalho do carro. Trabalho só é destacado após britânico ressaltar dominância da Red Bull

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG, 2nd position, on the podium with his trophy

*APÓS A CORRIDA, HAMILTON E LECLERC FORAM DESCLASSIFICADOS; SAIBA MOTIVO

Lewis Hamilton ficou muito perto de vencer o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, cruzando a linha de chegada pouco mais de 2 segundos atrás de Max Verstappen. O bom desempenho do britânico se deve a atualização que a Mercedes levou para o assoalho do W14.

Porém, Hamilton começou sua entrevista elogiando a Red Bull para, então, só depois falar de seu resultado e destacar o grande trabalho da sua equipe, a Mercedes.

O editor recomenda:

"Primeiramente, eu tenho de dar os parabéns para esses caras [da Red Bull]. Essa equipe tem feito um incrível trabalho por todo o ano, apenas dominando e Verstappen foi impecável”, destacou Hamilton.

“Eu estava chegando, fiquei bem esperançoso, mas eu precisava de algumas voltas a mais. A equipe fez um grande trabalho nesse final de semana. Foi muito trabalho para trazer as evoluções para cá”, completou.

Hamilton também lamentou um erro quando estava na liderança da corrida, ainda no primeiro stint da prova, o que o fez perdeu um tempo precioso.

“Honestamente, tem sido muito difícil após a última corrida. Primeiramente, com tudo o que tem acontecido no mundo e, obviamente, pelo meu erro que cometi. Sinto que decepcionei a equipe. Tive de passar por um processo profundo para voltar para a corrida. Uma daquelas experiências de não ser como você falha, mas como você se levantar. Entrei na luta, me senti bem e feliz com o resultado”, apontou.

“Eu apenas amo os Estados Unidos desde meus oito anos, quando vim para cá, primeiro para Albuquerque, depois Los Angeles e Las Vegas, onde mal posso esperar para correr. Eu sempre me sinto bem-vindo aqui. As pessoas são receptivas e estamos trabalhando com muitas grandes empresas. Este é um país progressista e estou muito grato pelo apoio que tivemos. Obrigado, pessoal!”, finalizou.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

OUÇA: Pérez e até Marko na 'corda bamba' da RBR. Andretti-Ferrari na F1? Caos pré-EUA

 

In this article
Redação Motorsport.com
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior VÍDEO: Verstappen vai ao pódio sob vaias e gritos de "Checo" no GP dos Estados Unidos de F1
Próximo artigo F1: "Precisamos de mais alguns passos", aponta Norris, que herdou P2

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros