F1: Segurança de Pérez leva tiro durante tentativa de assalto no México

Segundo o piloto, o quadro médico do segurança é bom e nada aconteceu com sua família; dois assaltantes foram presos

F1: Segurança de Pérez leva tiro durante tentativa de assalto no México

Um dos seguranças de Sergio Pérez está em "boas condições" após levar um tiro durante uma tentativa de assalto de carro envolvendo a família do piloto de Fórmula 1 neste sábado,

Segundo a imprensa mexicana, o incidente ocorreu no início do sábado em Guadalajara, a cidade de Pérez, com assaltantes tentando levar o veículo. 

Leia também:

Um dos guarda costas de António Pérez, irmão de Sergio, foi ferido por um tiro ao tentar evitar o roubo de um Jeep Wrangler. Não foi confirmado se o irmão de Pérez estava no veículo.

"Um de dois seguranças estava dirigindo atrás do veículo e percebeu a tentativa de assalto sem que os ladrões notassem", disse o jornal mexicano El Informador

"O guarda sacou sua arma e uma troca de tiros ocorreu entre os assaltantes e os seguranças, com um ficando ferido no rosto. Os assaltantes entraram em um carro Chevrolet preto e fugiram do local".

Perguntado sobre o incidente após a classificação para o GP de Mônaco, Pérez confirmou os detalhes da história e revelou que o quadro médico do segurança é bom.

"Basicamente eles tentaram roubar o carro da minha segurança e feriram um de meus funcionários com um tiro. Eles tentaram roubar o carro mas não conseguiram. E ele está em boas condições. A polícia pegou os assaltantes".

"Minha família está bem, muito obrigado".

A polícia de Guadalajara conseguiu encontrar o carro usado pelos assaltantes para fugir do local e prendeu duas pessoas.

Pérez conquistou a nona posição em Mônaco neste sábado, após uma sessão difícil, com o tráfego atrapalhando sua volta final.

"Foi um desastre. Mudamos nossa abordagem, estávamos fazendo bons progressos na classificação e, no Q2, demos um bom passo adiante".

"Mas a pista estava esfriando e mudamos para o Q3. Na primeira saída, não tinha dianteira nenhuma, os pneus estavam muito frios".

"Na segunda tentativa, tudo ia bem até eu chegar no tráfego. Basicamente perdi muito tempo ali".

F1 AO VIVO: Assista ao DEBATE sobre tudo da CLASSIFICAÇÃO para o GP de MÔNACO, em Monte Carlo | Q4

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #106 - TELEMETRIA: Rico Penteado decifra o que deve acontecer no GP de Mônaco

 

 

compartilhar
comentários
F1: Ferrari trocará caixa de câmbio se estiver danificada, diz Binotto

Artigo anterior

F1: Ferrari trocará caixa de câmbio se estiver danificada, diz Binotto

Próximo artigo

F1: Leclerc não consegue celebrar pole enquanto aguarda inspeção do câmbio

F1: Leclerc não consegue celebrar pole enquanto aguarda inspeção do câmbio
Carregar comentários