Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Últimas notícias

Falhas da Renault deixaram Verstappen "preocupado"

Vencedor do GP do México, Max Verstappen, diz que estava preocupado em terminar a corrida quando viu outros carros com motor Renault se retirarem enquanto ele liderava confortavelmente

Race winner Max Verstappen, Red Bull Racing
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, battle hard at the start of the race
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR12 retires from the race with engine failure
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08, Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H and the rest of the pack at the start
Max Verstappen, Red Bull, in the drivers parade

Max Verstappen conquistou uma vitória marcante depois de tomar aliderança de Sebastian Vettel no início do GP do México, antes que o alemão colidisse com Lewis Hamilton, deixando os dois rivais do título fora da disputa pela vitória.

Verstappen então se afastou da Mercedes de Valtteri Bottas para vencer, mas os abandonos de quatro dos seis carros impulsionados por motores Renault tornaram a corrida nervosa quando Red Bull pediu ao holandês que diminuísse o ritmo para poupar o carro.

"Eu pude ver muitos carros explodindo e abandonando, então eu fiquei definitivamente preocupado", disse Verstappen, que chegou a terceira vitória da F1 em sua carreira.

"Nós cuidamos do nosso motor e tudo parecia funcionar muito bem. Eu vi na tela da TV [Daniel Ricciardo] se retirando e vi um Toro Rosso em chamas”.

"Eu pensei 'Deus, não faça isso acontecer comigo' - trocamos o motor. Eu tenho um novo motor, então talvez isso tenha ajudado, mas Daniel também tinha um novo”.

"Tive azar no início do ano, por isso estou muito feliz por não ter acontecido isso neste momento".

Verstappen disse que estava ansioso para se recuperar do desapontamento e da controvérsia da penalidade do GP dos Estados Unidos há uma semana e ele elogiou o desempenho de seu Red Bull RB13.

"Eu sabia que o carro era bom, mas eu não sabia que estaria em seu meçhor", disse ele, acrescentando que ele sentiu um "leve toque" com o Vettel no começo.

"Depois da semana passada, fiquei motivado para fazer o mehor, e depois de ontem eu estava dando tudo Eu perdi a pole, mas eu estava determinado a ganhar essa corrida, eu dei tudo no começo e na curva 1”.

"Eu tive um excelente deslizamento e consegui me chegar [em Vettel] por fora, tivemos um pequeno toque, mas a partir de então eu pude fazer minha própria corrida".

Informação adicional de Jonathan Noble

Artigo anterior Lauda questiona agressividade de Vettel sobre Hamilton
Próximo artigo Título veio de "uma maneira horrível", diz Hamilton

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros