Últimas notícias

Ferrari anuncia data de lançamento de carro pela internet

Após a revelação do novo modelo, em 22 de fevereiro, equipe de Maranello irá a Barcelona para os primeiros testes – mas antes passará por um dia de filmagens.

A Ferrari logo on a car in the F1 Racing display

LAT Images

A Ferrari realizou seu tradicional almoço de fim de ano em Maranello para tirar algumas conclusões da temporada da F1 recentemente concluída e para discutir detalhes acerca da próxima.

A primeira notícia importante sobre 2018 é a respeito daquele que será o próximo carro que tentará conquistar o título de pilotos e construtores. A sucessora da SF70-H será revelada ao público no dia 22 de fevereiro, uma quinta-feira.

Assim como aconteceu nos últimos anos, a Ferrari de 2018 será revelada através de uma apresentação na internet. E, depois que tirarem as cobertas do novo carro, a equipe de Maranello não o levará à pista em Fiorano – na verdade, o modelo de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen será transportada para Barcelona já de olho nos primeiros testes de pré-temporada, que começam no dia 26 de fevereiro.

Contudo, a primeira ida do carro à pista será antes disso. A Ferrari tirará proveito das sessões de filmagens às quais todas equipes possuem direito, que não devem ultrapassar a distância de 100 km. Isso também acontecerá na pista de Barcelona. 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Aston se vê como “perturbadora” para novas regras da F1
Próximo artigo Hamilton é só 6º em prêmio de esportista britânico do ano

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil