Recomendado para você

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
Análise

GALERIA: As atualizações técnicas do GP do Japão de F1

Giorgio Piola e a Sutton Images trazem para você as atualizações técnicas da Fórmula 1 em exibição no pitlane de Suzuka nesta sexta-feira, dando uma visão sobre o desenvolvimento implacável realizado pelas equipes em busca de mais desempenho

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14 front wing detail

Análise técnica de Giorgio Piola

Análise técnica de Giorgio Piola

O design do aro da roda traseira empregado pela Red Bull há algum tempo para ajudar a controlar a temperatura dos pneus
A placa frontal atualizada da asa usada pela Red Bull, apresentando um slot adicional em direção à parte traseira da superfície para ajudar a reduzir o fluxo de ar
Uma visão frontal da asa dianteira da Red Bull mostra como a placa final agora apresenta duas divisões em direção ao final da superfície, a fim de tirar o fluxo para fora do motor
O MCL33 contou com a tinta flo-viz para a equipe continua procurando respostas sobre seu déficit aerodinâmico
Uma visão da nova fenda introduzida pela Ferrari no Japão, que vai da borda do piso até a parte vertical. Observe como a eficiência seria drasticamente reduzida, já que os resíduos de pneus se acumularam
O assoalho de especificação anterior da Ferrari, como comparação, que apresenta um slot mais estreito à frente do pneu traseiro
Uma nova cerca de duto de freio dianteiro para Ferrari possui um apêndice em forma de L na base, usado para desviar o fluxo de ar onde eles considerem necessário
O STR13 com uma grade montada na traseira, coletando dados sobre o fluxo de ar que passa pelo difusor e por fora das rodas traseiras
Flo-viz pintado na asa traseira da McLaren, que mais uma vez apresenta a asa traseira mais convencional
Mais flo-viz no McLaren, desta vez nos elementos de suspensão e ponte do bico, enquanto a equipe investiga onde pode estar dando errado
Uma imagem da lateral da mesma área com o flo-viz aplicado nos dá uma ótima interpretação visual de como o fluxo de ar se move em torno dessa área do carro
A instrumentação para medir o movimento da asa dianteira é instalada dentro de carcaças em forma de lágrima na McLaren MCL33 no treino livre
Os painéis da asa traseira sem paredes utilizados pela McLaren na Rússia e mais uma vez no Japão
Uma foto fantástica da parte de baixo da asa dianteira da Renault, dando muitos detalhes normalmente fora de alcance.
14
Artigo anterior Dupla da Haas se surpreende com progresso da Force India
Próximo artigo Alonso torce pela chegada da chuva a Suzuka

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros