
Assunto
Análise técnica de Giorgio Piola
Anterior / Hamilton lidera segunda sessão na Espanha; Kimi quebra Próximo / F1 ficará 1s5 mais lenta com pacote aerodinâmico de 2019
Fórmula 1 / GP da Espanha Conteúdo especial GALERIA: As novidades técnicas da F1 no GP da Espanha
Com a Fórmula 1 retornando à Europa, Giorgio Piola e Sutton Images mostram as novas atualizações técnicas importantes exibidas no pitlane de Barcelona

Carregar reprodutor de áudio
Uma foto frontal dos novos espelhos retrovisores e aletas superiores da Ferrari. Os dois tiram proveito de uma diretiva técnica recente que os permite.

1/15
Uma foto traseira dos novos espelhos retrovisores da Ferrari e da aleta de suporte adicional.

2/15
Um olhar sobre a nova solução de bico da McLaren, que apresenta influências de design de Red Bull, Sauber e Mercedes, juntamente com algumas novas ideias também.

3/15
Foto de: Mark Sutton
A Mercedes foi inspirada pela Sauber. As duas andam em Barcelona com a solução do triângulo de suspensão acima, usando uma cerca vertical no topo do elemento de suspensão dianteira.

4/15
Foto de: Giorgio Piola
Um outro olhar no novo apêndice vertical adicionado à suspensão Mercedes.

5/15
Foto de: Giorgio Piola
A seleção da asa dianteira da Force India: a mais nova das duas (abaixo) foi vista pela primeira vez no Bahrein, mas não foi mais usada, aguardando a atualização em larga escala que está sendo introduzido na Espanha.

6/15
Foto de: Giorgio Piola
Um olhar sobre os sidepods do VJM11, que têm sido um ponto de discórdia para a equipe, que acredita que eles são parte dos problemas aerodinâmicos enfrentados na fase de abertura da temporada.

7/15
Foto de: Giorgio Piola
O assoalho revisado do VJM11 da Force India agora apresenta dois orifícios longitudinais e dois de 45 graus à frente do pneu, em vez dos dez espaços angulares usados anteriormente.

8/15
Foto de: Giorgio Piola
Esta foto em ângulo do VJM11 mostra como os defletores de elemento triplo e os condicionadores de fluxo de ar do sidepod se alinham.

9/15
Foto de: Giorgio Piola
Como parte seu pacote de atualização em Barcelona, o assoalho da Ferrari agora apresenta buracos alongados, muito parecidos com os que já vimos na McLaren nesta temporada.

10/15
Foto de: Giorgio Piola
Um close dos buracos de assoalho alongados agora presentes no SF71H.

11/15
Foto de: Giorgio Piola
Outro ângulo dos novos orifícios alongados no assoalho do SF71H, logo à frente dos buracos normalmente encontrados em um ângulo de 45 graus logo à frente do pneu traseiro.

12/15
Foto de: Giorgio Piola
Uma olhada na asa dianteira de mais nova especificação da Renault. Observe a seção externa, fortemente empilhada. O endplate foi dividido em várias seções na parte traseira, a fim de auxiliar o fluxo externo.

13/15
Foto de: Giorgio Piola
A Red Bull otimizou a plataforma e suas cercas verticais em seus bargeboards na Espanha.

14/15
Foto de: Mark Sutton
As ranhuras à frente do pneu traseiro no RB14.

15/15
Foto de: Mark Sutton
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Hamilton lidera segunda sessão na Espanha; Kimi quebra
Próximo artigo
F1 ficará 1s5 mais lenta com pacote aerodinâmico de 2019

Carregar comentários
compartilhar
comentários