Matt Somerfield
Autor

Matt Somerfield

Últimos artigos de Matt Somerfield

F1: Como a Aston Martin aplicou uma 'cirurgia corretiva' no carro

F1: Como a Aston Martin aplicou uma 'cirurgia corretiva' no carro

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Hungria
F1: Como a Aston Martin aplicou uma 'cirurgia corretiva' no carro
Análise Técnica: Por que a Red Bull abandonou suas 'calhas estilo Mercedes' na F1?

Análise Técnica: Por que a Red Bull abandonou suas 'calhas estilo Mercedes' na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Hungria
Análise Técnica: Por que a Red Bull abandonou suas 'calhas estilo Mercedes' na F1?
F1: O que realmente está por trás das inspeções de asas flexíveis da FIA

F1: O que realmente está por trás das inspeções de asas flexíveis da FIA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Hungria
F1: O que realmente está por trás das inspeções de asas flexíveis da FIA
F1: Red Bull pode estar escondendo o jogo com atualização para o GP da Espanha

F1: Red Bull pode estar escondendo o jogo com atualização para o GP da Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Espanha
F1: Red Bull pode estar escondendo o jogo com atualização para o GP da Espanha
F1: Saiba o que a Ferrari está trazendo de novo para o GP da Espanha

F1: Saiba o que a Ferrari está trazendo de novo para o GP da Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Espanha
F1: Saiba o que a Ferrari está trazendo de novo para o GP da Espanha
ANÁLISE F1: Como a Mercedes domou seu problemático W15 em 2024

ANÁLISE F1: Como a Mercedes domou seu problemático W15 em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Como a Mercedes domou seu problemático W15 em 2024
ANÁLISE F1: O que pode estar por trás dos problemas da Red Bull com as zebras?

ANÁLISE F1: O que pode estar por trás dos problemas da Red Bull com as zebras?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Mônaco
ANÁLISE F1: O que pode estar por trás dos problemas da Red Bull com as zebras?
Análise Técnica F1: Como as equipes ousaram com asas traseiras em Mônaco

Análise Técnica F1: Como as equipes ousaram com asas traseiras em Mônaco

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Mônaco
Análise Técnica F1: Como as equipes ousaram com asas traseiras em Mônaco
F1: Red Bull apresenta nova asa de alto downforce para Mônaco, visando 'barrar' McLaren e Ferrari

F1: Red Bull apresenta nova asa de alto downforce para Mônaco, visando 'barrar' McLaren e Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Red Bull apresenta nova asa de alto downforce para Mônaco, visando 'barrar' McLaren e Ferrari
F1 - Análise técnica: as mudanças da Aston Martin que 'pioraram' o carro, mas serão mantidas

F1 - Análise técnica: as mudanças da Aston Martin que 'pioraram' o carro, mas serão mantidas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Emilia Romagna
F1 - Análise técnica: as mudanças da Aston Martin que 'pioraram' o carro, mas serão mantidas
F1: Mercedes traz novas atualizações para Ímola; saiba detalhes

F1: Mercedes traz novas atualizações para Ímola; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Emilia Romagna
F1: Mercedes traz novas atualizações para Ímola; saiba detalhes
F1: Ferrari revela pacote de atualização de Ímola durante teste em Fiorano; saiba mais

F1: Ferrari revela pacote de atualização de Ímola durante teste em Fiorano; saiba mais

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari revela pacote de atualização de Ímola durante teste em Fiorano; saiba mais
Análise Técnica: Como Mercedes "veio com tudo" em sua primeira atualização na F1 2024

Análise Técnica: Como Mercedes "veio com tudo" em sua primeira atualização na F1 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Miami
Análise Técnica: Como Mercedes "veio com tudo" em sua primeira atualização na F1 2024
F1: Alpine estreia novo chassi e resolve ausência de reserva do começo de 2024

F1: Alpine estreia novo chassi e resolve ausência de reserva do começo de 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da China
F1: Alpine estreia novo chassi e resolve ausência de reserva do começo de 2024
F1: Como a Ferrari segue competitiva mesmo sem grandes atualizações

F1: Como a Ferrari segue competitiva mesmo sem grandes atualizações

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Japão
F1: Como a Ferrari segue competitiva mesmo sem grandes atualizações
F1 2026 deve ter botão de ultrapassagem 'estilo KERS' indo até 355km/h; entenda

F1 2026 deve ter botão de ultrapassagem 'estilo KERS' indo até 355km/h; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 2026 deve ter botão de ultrapassagem 'estilo KERS' indo até 355km/h; entenda
Análise técnica: a solução da Ferrari que ajudou a 'derrubar: a Red Bull na Austrália

Análise técnica: a solução da Ferrari que ajudou a 'derrubar: a Red Bull na Austrália

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Austrália
Análise técnica: a solução da Ferrari que ajudou a 'derrubar: a Red Bull na Austrália
F1: Mercedes é agressiva em ajuste na asa traseira em Jeddah; veja novidades das equipes para o GP da Arábia Saudita

F1: Mercedes é agressiva em ajuste na asa traseira em Jeddah; veja novidades das equipes para o GP da Arábia Saudita

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Arábia Saudita
F1: Mercedes é agressiva em ajuste na asa traseira em Jeddah; veja novidades das equipes para o GP da Arábia Saudita
O que o GP do Bahrein nos ensinou sobre as novas tendências nos designs dos carros da F1?

O que o GP do Bahrein nos ensinou sobre as novas tendências nos designs dos carros da F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Bahrein
O que o GP do Bahrein nos ensinou sobre as novas tendências nos designs dos carros da F1?
Análise Técnica: As mudanças que abriram as portas para o sidepod 'estilo Mercedes' da Red Bull

Análise Técnica: As mudanças que abriram as portas para o sidepod 'estilo Mercedes' da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
Pré-temporada
Análise Técnica: As mudanças que abriram as portas para o sidepod 'estilo Mercedes' da Red Bull
Análise Técnica: Red Bull finalmente começa a revelar segredos do novo sidepod para 2024

Análise Técnica: Red Bull finalmente começa a revelar segredos do novo sidepod para 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
Pré-temporada
Análise Técnica: Red Bull finalmente começa a revelar segredos do novo sidepod para 2024
F1: Como Mercedes tentou distrair rivais com suspensão ‘fake’ do W15

F1: Como Mercedes tentou distrair rivais com suspensão ‘fake’ do W15

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como Mercedes tentou distrair rivais com suspensão ‘fake’ do W15
F1: Mercedes traz asa em primeiro teste que pode ser ilegal; entenda

F1: Mercedes traz asa em primeiro teste que pode ser ilegal; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Lançamento Mercedes
F1: Mercedes traz asa em primeiro teste que pode ser ilegal; entenda
F1 - Análise técnica: carro da Visa Cash App RB não é 'só' uma 'cópia' do RB19

F1 - Análise técnica: carro da Visa Cash App RB não é 'só' uma 'cópia' do RB19

Fórmula 1
Fórmula 1
Lançamento RB
F1 - Análise técnica: carro da Visa Cash App RB não é 'só' uma 'cópia' do RB19
F1: O que as primeiras imagens do carro da Andretti no túnel de vento nos dizem?

F1: O que as primeiras imagens do carro da Andretti no túnel de vento nos dizem?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O que as primeiras imagens do carro da Andretti no túnel de vento nos dizem?
F1: Os principais detalhes a serem observados nos lançamentos das equipes

F1: Os principais detalhes a serem observados nos lançamentos das equipes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Os principais detalhes a serem observados nos lançamentos das equipes
Análise técnica F1: Tudo que a Ferrari mudou em 2023 antes de revolução em 2024

Análise técnica F1: Tudo que a Ferrari mudou em 2023 antes de revolução em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
Análise técnica F1: Tudo que a Ferrari mudou em 2023 antes de revolução em 2024
Análise técnica: Como McLaren deu a volta por cima na F1 2023 após início ruim de temporada

Análise técnica: Como McLaren deu a volta por cima na F1 2023 após início ruim de temporada

Fórmula 1
Fórmula 1
Análise técnica: Como McLaren deu a volta por cima na F1 2023 após início ruim de temporada
Conheça a Ferrari que gerou guerra interna na equipe, quebrava, mas revolucionou a F1

Conheça a Ferrari que gerou guerra interna na equipe, quebrava, mas revolucionou a F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Conheça a Ferrari que gerou guerra interna na equipe, quebrava, mas revolucionou a F1
Análise técnica F1: Entenda como pequenos ganhos tornaram RB19 da Red Bull quase imbatível

Análise técnica F1: Entenda como pequenos ganhos tornaram RB19 da Red Bull quase imbatível

Fórmula 1
Fórmula 1
Análise técnica F1: Entenda como pequenos ganhos tornaram RB19 da Red Bull quase imbatível
Como o novo cockpit da F1 tentará evitar problemas com calor como no GP do Catar

Como o novo cockpit da F1 tentará evitar problemas com calor como no GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Como o novo cockpit da F1 tentará evitar problemas com calor como no GP do Catar
Análise técnica: o que a Red Bull fez para se vingar da Mercedes no Brasil

Análise técnica: o que a Red Bull fez para se vingar da Mercedes no Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Análise técnica: o que a Red Bull fez para se vingar da Mercedes no Brasil
F1: FIA fecha buraco no regulamento que permitiria "espionagem" de motores

F1: FIA fecha buraco no regulamento que permitiria "espionagem" de motores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Cidade de México
F1: FIA fecha buraco no regulamento que permitiria "espionagem" de motores
Análise técnica: a infração de Mercedes e Ferrari no GP dos EUA de F1

Análise técnica: a infração de Mercedes e Ferrari no GP dos EUA de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Análise técnica: a infração de Mercedes e Ferrari no GP dos EUA de F1
F1: Entenda a atualização da Mercedes no assoalho do W14

F1: Entenda a atualização da Mercedes no assoalho do W14

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Entenda a atualização da Mercedes no assoalho do W14
F1: Conheça as quatro mudanças fundamentais que transformaram o MCL60 da McLaren em 2023

F1: Conheça as quatro mudanças fundamentais que transformaram o MCL60 da McLaren em 2023

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Japão
F1: Conheça as quatro mudanças fundamentais que transformaram o MCL60 da McLaren em 2023
F1: McLaren não obteve nem 50% do que queria com o carro de 2023

F1: McLaren não obteve nem 50% do que queria com o carro de 2023

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: McLaren não obteve nem 50% do que queria com o carro de 2023
F1: Red Bull segue tendência das equipes com nova asa traseira em Singapura

F1: Red Bull segue tendência das equipes com nova asa traseira em Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull segue tendência das equipes com nova asa traseira em Singapura
F1: Mercedes faz novas mudanças no sidepod na Bélgica

F1: Mercedes faz novas mudanças no sidepod na Bélgica

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Bélgica
F1: Mercedes faz novas mudanças no sidepod na Bélgica
F1: Por que a Mercedes não copiou Red Bull e agora estuda fazê-lo

F1: Por que a Mercedes não copiou Red Bull e agora estuda fazê-lo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que a Mercedes não copiou Red Bull e agora estuda fazê-lo
F1 - Análise Técnica: As 11 mudanças que transformaram a McLaren em um "foguete"

F1 - Análise Técnica: As 11 mudanças que transformaram a McLaren em um "foguete"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Grã-Bretanha
F1 - Análise Técnica: As 11 mudanças que transformaram a McLaren em um "foguete"
F1: Conheça a asa dianteira revisada da Mercedes para Silverstone

F1: Conheça a asa dianteira revisada da Mercedes para Silverstone

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Grã-Bretanha
F1: Conheça a asa dianteira revisada da Mercedes para Silverstone
ANÁLISE: Veja como a Ferrari conseguiu dar um grande passo com seu carro na F1 2023

ANÁLISE: Veja como a Ferrari conseguiu dar um grande passo com seu carro na F1 2023

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE: Veja como a Ferrari conseguiu dar um grande passo com seu carro na F1 2023
F1: Ferrari traz asa dianteira revisada para o GP da Áustria; saiba mais

F1: Ferrari traz asa dianteira revisada para o GP da Áustria; saiba mais

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Áustria
F1: Ferrari traz asa dianteira revisada para o GP da Áustria; saiba mais
ANÁLISE F1: Veja como a Aston Martin 'turbinou' o sidepod do AMR23

ANÁLISE F1: Veja como a Aston Martin 'turbinou' o sidepod do AMR23

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Canadá
ANÁLISE F1: Veja como a Aston Martin 'turbinou' o sidepod do AMR23
Análise técnica: Red Bull se inspira até na 'lentidão', Mercedes refina revolução e Aston Martin busca novas soluções

Análise técnica: Red Bull se inspira até na 'lentidão', Mercedes refina revolução e Aston Martin busca novas soluções

Fórmula 1
Fórmula 1
GP da Espanha
Análise técnica: Red Bull se inspira até na 'lentidão', Mercedes refina revolução e Aston Martin busca novas soluções
ANÁLISE F1: "Balé" com guindaste mostra detalhes dos assoalhos de Red Bull e Mercedes

ANÁLISE F1: "Balé" com guindaste mostra detalhes dos assoalhos de Red Bull e Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Mônaco
ANÁLISE F1: "Balé" com guindaste mostra detalhes dos assoalhos de Red Bull e Mercedes
ANÁLISE F1: Entenda como Mercedes 'evoluiu' o W14

ANÁLISE F1: Entenda como Mercedes 'evoluiu' o W14

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Mônaco
ANÁLISE F1: Entenda como Mercedes 'evoluiu' o W14
ANÁLISE F1: Entenda como equipes evoluem carros sem novas peças

ANÁLISE F1: Entenda como equipes evoluem carros sem novas peças

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Miami
ANÁLISE F1: Entenda como equipes evoluem carros sem novas peças
F1 em Miami: Confira imagens técnicas dos carros que estão no pitlane explicadas

F1 em Miami: Confira imagens técnicas dos carros que estão no pitlane explicadas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Miami
F1 em Miami: Confira imagens técnicas dos carros que estão no pitlane explicadas
ANÁLISE F1: Entenda reclamação de Hamilton sobre cockpit da Mercedes em 2023

ANÁLISE F1: Entenda reclamação de Hamilton sobre cockpit da Mercedes em 2023

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Entenda reclamação de Hamilton sobre cockpit da Mercedes em 2023
Análise Técnica F1: Qual foi o diferencial do DRS da Red Bull na Arábia Saudita?

Análise Técnica F1: Qual foi o diferencial do DRS da Red Bull na Arábia Saudita?

Fórmula 1
Fórmula 1
Análise Técnica F1: Qual foi o diferencial do DRS da Red Bull na Arábia Saudita?
ANÁLISE F1: Conheça os "slidepods", a solução criativa da Aston Martin

ANÁLISE F1: Conheça os "slidepods", a solução criativa da Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Conheça os "slidepods", a solução criativa da Aston Martin
Análise técnica: Por que nova asa traseira sugere mudança na abordagem da Mercedes

Análise técnica: Por que nova asa traseira sugere mudança na abordagem da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Bahrein
Análise técnica: Por que nova asa traseira sugere mudança na abordagem da Mercedes
Análise técnica: Líder do dia com Verstappen, RB19 traz ‘apenas’ evolução de modelo anterior

Análise técnica: Líder do dia com Verstappen, RB19 traz ‘apenas’ evolução de modelo anterior

Fórmula 1
Fórmula 1
Análise técnica: Líder do dia com Verstappen, RB19 traz ‘apenas’ evolução de modelo anterior
F1: As mudanças no W14 da Mercedes que foram 'mascaradas' pela pintura

F1: As mudanças no W14 da Mercedes que foram 'mascaradas' pela pintura

Fórmula 1
Fórmula 1
Mercedes F1 W14 Silverstone Shakedown
F1: As mudanças no W14 da Mercedes que foram 'mascaradas' pela pintura
Análise Técnica: As mudanças mais intrigantes que a Ferrari fez no SF-23

Análise Técnica: As mudanças mais intrigantes que a Ferrari fez no SF-23

Fórmula 1
Fórmula 1
Lançamento Ferrari
Análise Técnica: As mudanças mais intrigantes que a Ferrari fez no SF-23
Como novo Williams FW45 se inspira nos favoritos da F1

Como novo Williams FW45 se inspira nos favoritos da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Como novo Williams FW45 se inspira nos favoritos da F1
F1: Os detalhes do AMR23 da Aston Martin que chamam atenção

F1: Os detalhes do AMR23 da Aston Martin que chamam atenção

Fórmula 1
Fórmula 1
Lançamento Aston Martin
F1: Os detalhes do AMR23 da Aston Martin que chamam atenção
ANÁLISE: Como McLaren otimizou 'dicas' do carro da Red Bull no MCL60

ANÁLISE: Como McLaren otimizou 'dicas' do carro da Red Bull no MCL60

Fórmula 1
Fórmula 1
Lançamento McLaren
ANÁLISE: Como McLaren otimizou 'dicas' do carro da Red Bull no MCL60

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil