Recomendado para você

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Bicampeão do WRC, Rovanpera anuncia mudança para a Super Fórmula com o objetivo de chegar à F1; veja detalhes e contexto

Bicampeão do WRC, Rovanpera anuncia mudança para a Super Fórmula com o objetivo de chegar à F1; veja detalhes e contexto

Super Fórmula
Super Fórmula
Bicampeão do WRC, Rovanpera anuncia mudança para a Super Fórmula com o objetivo de chegar à F1; veja detalhes e contexto

GALERIA: Os avanços técnicos para o GP da Rússia

Giorgio Piola explica a guerra técnica da Fórmula 1 para o GP da Rússia deste final de semana

Red Bull Racing RB13 front wing detail

Análise técnica de Giorgio Piola

Análise técnica de Giorgio Piola

Haas F1 Team VF-17 freio dianteiro
Depois de testar o freio da Carbon Industries no teste pós-GP do Bahrein, a Haas decidiu continuar com seu uso no GP da Rússia também. Observe o uso de seis furos na face do disco.
Renault Sport F1 Team RS17 comparação
A nova asa dianteira da Renault (abaixo) apresenta um layout de flap revisado, utilizando três abas ao invés de duas e uma placa interna mais estreita, revisando o tamanho e a forma do arco e do túnel de fluxo de ar.
Renault Sport F1 Team RS17 asa dianteira
Um close na asa dianteira usada pela Renault nas corridas de abertura.
Renault Sport F1 Team RS17 asa nova
O flap revisado da Renault.
Force India VJM10 detalhe suspensão dianteira
Ferrari SF70H freio dianteiro
Observe o uso de um disco com seis furos no rosto para dissipar o calor.
Mercedes-Benz F1 W08 detalhe no bico
A Mercedes adicionou dois pequenos buracos na ponta do bico do W08 na Rússia para o arrefecimento do piloto.
Sauber C36 detalhe aero
O bargeboard introduzido no Bahrein com um pequeno "pente" de aletas foi recolocado para quebrar o fluxo de ar no elemento.
Williams FW40 detalhe traseiro
O elemento duplo superior da asa T testado pela Williams no Bahrein faz nova aparição na Rússia.
Red Bull Racing RB13 detalhe asa dianteira
A Red Bull preparou sua asa dianteira para os testes de flexibilidade durante o treino livre colocando adesivos em várias partes da asa, para que a filmagem capturada por uma câmera de alta velocidade possa ser estudada ainda mais. As equipes colocam normalmente estas etiquetas de referência na placa da extremidade, mas a Red Bull tem ido significativamente mais longe, adicionando-as à seção ajustável, para avaliar a deflexão.
Red Bull Racing RB13 detalhe asa dianteira
Observe o uso de apenas um flap entre a cascata principal e a 'r', onde normalmente você encontraria dois.
Ferrari SF70H detalhe bico
Um olhar dentro do bico do SF70H revela a tubulação do duto 'S'.
Ferrari SF70H detalhe aero
Um close nas aletas da Ferrari, que são compostas de duas superfícies de sobreposição. A mais à frente está ligada ao bico, enquanto a de trás está montada sob o chassi.
Ferrari SF70H detalhe escapamento
Este é o mais avançado dos dois monkey seats que a Ferrari planeja colocar em sua configuração de maior carga aerodinâmica, previamente testada no Bahrein. Ele está pendurado em dois pilares da asa traseira, que também foram embrulhados em folha de ouro para refletir o calor criado pelo escape, que está próximo.
Ferrari SF70H escapamento
15
Artigo anterior Alonso: Sair da Ferrari fez “qualidade de vida” melhorar
Próximo artigo Vettel acredita que Mercedes está “escondendo o jogo”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros