Galvão relata 'trocos' em Senna após quase ser preso por causa de Ayrton
E para 'sacanear' o brasileiro, o narrador contou com a ajuda do austríaco Gerhard Berger
Voz da Fórmula 1 no Brasil por vários anos, Galvão Bueno revelou que quase foi preso após 'trollada' de Ayrton Senna, mas que deu o 'troco' no tricampeão. E para 'sacanear' o brasileiro, o narrador contou com a ajuda do austríaco Gerhard Berger. O jornalista contou no Flow Podcast.
"Berger, o 'pior' de todos... Ele era danado! Eu chamava ele de Geraldo e ele me chamava de Galivao. Tinha uma vez que o Ayrton tava enchendo muito o saco meu e do Berger... Imagina a Playboy, as fotos de nu frontal. Imagina a parte da foto que eu e o Berger cortamos, do tamanho da foto dele [no passaporte], e nós colamos em cima. Quando ele (Senna) chegou na Argentina e abriram o passaporte, quase morreu! Quase desmaiou. Só não foi preso porque era ele. E eu e Berger rindo!"
"Ele (Senna) tinha uma superstição com a luva. Ele podia ter todas as luvas do mundo, mas ele fazia costurar a luva dele, porque era a que ele usava. Aí era o GP de Mônaco, eu estava na casa dele, peguei a luva, amarrei um nylon, pendurei no nono andar e chegou até o terceiro. Ele precisou ir pra pista procurar a luva, mas não achava. Teve uma hora que eu disse que tinha achado a luva e fui puxando devagarinho. Ele fez pole position e ganhou a corrida", contou também Galvão.
"Uma vez fomos para o Japão. Estávamos na primeira classe, aquela mordomia, você tira a roupa, põe o pijama, pendura a roupa... Ele pegou minha camisa, deixou o punho, a gola, três botões, e cortou o resto. Quando eu fui me vestir, não tinha roupa para descer. Eu tava com um casaco de couro. O japonês com o meu passaporte e ele falava para o cara que eu era maluco, falava que era pra ele me fazer tirar o casaco. E eu mandava ele calar a boca, porque o cara vai me prender."
Como funciona a estratégia de um time e por que a Ferrari vai mal? Rico Penteado explica
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.