Últimas notícias

Gasly confia que “conquistará seu espaço” dentro da Red Bull

Francês espera que, com o passar do tempo, possa deixar sua própria marca dentro do time: “Não sou como Daniel ou como Max”

Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso

Foto de: Andy Hone / Motorsport Images

Pierre Gasly espera conseguir conquistar seu próprio espaço dentro da Red Bull a partir da temporada de 2019 da F1, já que possui uma personalidade diferente de Max Verstappen e de Daniel Ricciardo.

O francês se juntará ao time em substituição ao australiano, formando uma jovem dupla com Verstappen. Por mais que tenha como companheiro um piloto que já se destacou dentro da equipe nos últimos anos, Gasly acredita que mostrará seu próprio valor a ponto de se tornar uma peça importante para a Red Bull.

“Não tenho medo por meu lugar na equipe”, disse, em entrevista à emissora francesa Infosport. “Sei que Max tem uma personalidade forte, está encaixado na equipe e tem um pouco mais de experiência que eu.”

“Mas eu também farei parte da equipe. Não sou como Daniel ou como Max – tenho minha própria personalidade. Preciso de tempo para assumir meu lugar na equipe.”

Ciente do desafio que terá pela frente, Gasly reforça que a mudança para a Red Bull é a grande oportunidade que buscava na categoria. “Mal posso esperar para começar. Este é um grande passo em minha carreira, é exatamente o que eu queria. Tenho grandes ambições na F1, sempre quis ser campeão mundial. Tenho muito a aprender, mas neste ano aprendi muito e me aproximei do meu sonho.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Ecclestone diz que tentou comprar Silverstone
Próximo artigo VÍDEO: Confira o desempenho de todos os carros de Alonso na F1

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil