Recomendado para você

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3
F3
Monza
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

Stock Car
Stock Car
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series
Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente

Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente
WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026

WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026

WEC
WEC
WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026
Últimas notícias

Gutierrez minimiza desentendimento com Steiner

Piloto mexicano afirmou que ambos deram risadas após episódio acontecido no GP do Brasil

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
(L to R): Guenther Steiner, Haas F1 Team Principal with Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
(L to R): Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 battle for position
(L to R): Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 battle for position
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team after he retired from the race
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16

As câmeras mostraram Esteban Gutierrez irritado, sendo agarrado pelo braço por Gunther Steiner, que não parecia impressionado, depois que o mexicano jogou suas luvas no chão após outro abandono.

Mas Gutierrez, que vai deixar a equipe no final da temporada, disse que não estava zangado com ninguém em particular, insistindo que não tem problemas com Steiner.

"Foi apenas o momento errado ", disse Gutierrez ao Motorsport.com. "Eu não estava com raiva de ninguém, eu estava com raiva da situação. Tem sido assim na temporada, sempre que tenho uma oportunidade, algo dá errado."

"Eu não estou culpando ninguém especificamente, Gunther se aproximou de mim no momento errado e explodi. Havia um pouco de paixão lá."

"Nós rimos depois, é importante deixar claro que foi apenas a situação, o momento errado, você pode entender que às vezes a adrenalina está alta."

O mexicano acrescentou que ficou frustrado depois que questões técnicas lhe custaram uma chance de marcar seus primeiros pontos de 2016 em sua penúltima prova na equipe.

"Foi divertido por um lado, porque era muito bom dirigir nessas condições", disse ele. "Foi muito complicado, mas quando começamos a correr, começamos a recuperar posições, começamos a avançar com bom ritmo e com uma boa oportunidade de marcar pontos. E então comecei a ter esse problema eletrônico."

"Foi realmente doloroso, porque estar nessa posição, com uma oportunidade de marcar pontos, acabei com um problema que não está em minhas mãos. Tivemos que parar, era realmente muito perigoso pilotar daquela forma."

Artigo anterior Paddock da F1 cai nas graças de Verstappen após atuação
Próximo artigo Por que prova de Interlagos teve segunda bandeira vermelha?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros