Recomendado para você

F1 - Bortoleto destaca aprendizados do Brasil e projeta GP de Las Vegas: "Não vou diminuir o ritmo"

F1 - Bortoleto destaca aprendizados do Brasil e projeta GP de Las Vegas: "Não vou diminuir o ritmo"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Bortoleto destaca aprendizados do Brasil e projeta GP de Las Vegas: "Não vou diminuir o ritmo"
F1: 'Mekies trouxe 'velha Red Bull' de volta', explica Marko

F1: 'Mekies trouxe 'velha Red Bull' de volta', explica Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: 'Mekies trouxe 'velha Red Bull' de volta', explica Marko
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda
F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi

F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi
'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1

'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1
F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"

F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"
Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1

Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1
F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico

F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico
Últimas notícias

Gutierrez minimiza desentendimento com Steiner

Piloto mexicano afirmou que ambos deram risadas após episódio acontecido no GP do Brasil

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
(L to R): Guenther Steiner, Haas F1 Team Principal with Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
(L to R): Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 battle for position
(L to R): Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 battle for position
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team after he retired from the race
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16

As câmeras mostraram Esteban Gutierrez irritado, sendo agarrado pelo braço por Gunther Steiner, que não parecia impressionado, depois que o mexicano jogou suas luvas no chão após outro abandono.

Mas Gutierrez, que vai deixar a equipe no final da temporada, disse que não estava zangado com ninguém em particular, insistindo que não tem problemas com Steiner.

"Foi apenas o momento errado ", disse Gutierrez ao Motorsport.com. "Eu não estava com raiva de ninguém, eu estava com raiva da situação. Tem sido assim na temporada, sempre que tenho uma oportunidade, algo dá errado."

"Eu não estou culpando ninguém especificamente, Gunther se aproximou de mim no momento errado e explodi. Havia um pouco de paixão lá."

"Nós rimos depois, é importante deixar claro que foi apenas a situação, o momento errado, você pode entender que às vezes a adrenalina está alta."

O mexicano acrescentou que ficou frustrado depois que questões técnicas lhe custaram uma chance de marcar seus primeiros pontos de 2016 em sua penúltima prova na equipe.

"Foi divertido por um lado, porque era muito bom dirigir nessas condições", disse ele. "Foi muito complicado, mas quando começamos a correr, começamos a recuperar posições, começamos a avançar com bom ritmo e com uma boa oportunidade de marcar pontos. E então comecei a ter esse problema eletrônico."

"Foi realmente doloroso, porque estar nessa posição, com uma oportunidade de marcar pontos, acabei com um problema que não está em minhas mãos. Tivemos que parar, era realmente muito perigoso pilotar daquela forma."

Artigo anterior Paddock da F1 cai nas graças de Verstappen após atuação
Próximo artigo Por que prova de Interlagos teve segunda bandeira vermelha?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros