Recomendado para você

Gabriel Casagrande conquista tricampeonato da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

Gabriel Casagrande conquista tricampeonato da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Gabriel Casagrande conquista tricampeonato da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos
Barrichello fala sobre 'epopeia' do Bahrein até São Paulo e se emociona com os filhos na final da NASCAR Brasil

Barrichello fala sobre 'epopeia' do Bahrein até São Paulo e se emociona com os filhos na final da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Barrichello fala sobre 'epopeia' do Bahrein até São Paulo e se emociona com os filhos na final da NASCAR Brasil
EXCLUSIVO: Ipiranga deixará a Stock Car em 2026; entenda o caso

EXCLUSIVO: Ipiranga deixará a Stock Car em 2026; entenda o caso

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
EXCLUSIVO: Ipiranga deixará a Stock Car em 2026; entenda o caso
Barrichello desembarca em SP no domingo e conquista título da NASCAR Brasil

Barrichello desembarca em SP no domingo e conquista título da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Barrichello desembarca em SP no domingo e conquista título da NASCAR Brasil
F1: Mudanças na Red Bull? O que está por trás das falas de Marko e da emoção de Lambiase

F1: Mudanças na Red Bull? O que está por trás das falas de Marko e da emoção de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Mudanças na Red Bull? O que está por trás das falas de Marko e da emoção de Lambiase
F1 - Após temporada para esquecer com a Ferrari, Hamilton dispara: "Estarei incomunicável"

F1 - Após temporada para esquecer com a Ferrari, Hamilton dispara: "Estarei incomunicável"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Após temporada para esquecer com a Ferrari, Hamilton dispara: "Estarei incomunicável"
F1: Marko admite que falta de outro carro da Red Bull na frente custou título a Verstappen

F1: Marko admite que falta de outro carro da Red Bull na frente custou título a Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Marko admite que falta de outro carro da Red Bull na frente custou título a Verstappen
Norris se torna o 35º piloto campeão da história da F1; veja lista

Norris se torna o 35º piloto campeão da história da F1; veja lista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Norris se torna o 35º piloto campeão da história da F1; veja lista
Últimas notícias

Gutierrez minimiza desentendimento com Steiner

Piloto mexicano afirmou que ambos deram risadas após episódio acontecido no GP do Brasil

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
(L to R): Guenther Steiner, Haas F1 Team Principal with Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
(L to R): Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 battle for position
(L to R): Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 battle for position
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team after he retired from the race
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16

As câmeras mostraram Esteban Gutierrez irritado, sendo agarrado pelo braço por Gunther Steiner, que não parecia impressionado, depois que o mexicano jogou suas luvas no chão após outro abandono.

Mas Gutierrez, que vai deixar a equipe no final da temporada, disse que não estava zangado com ninguém em particular, insistindo que não tem problemas com Steiner.

"Foi apenas o momento errado ", disse Gutierrez ao Motorsport.com. "Eu não estava com raiva de ninguém, eu estava com raiva da situação. Tem sido assim na temporada, sempre que tenho uma oportunidade, algo dá errado."

"Eu não estou culpando ninguém especificamente, Gunther se aproximou de mim no momento errado e explodi. Havia um pouco de paixão lá."

"Nós rimos depois, é importante deixar claro que foi apenas a situação, o momento errado, você pode entender que às vezes a adrenalina está alta."

O mexicano acrescentou que ficou frustrado depois que questões técnicas lhe custaram uma chance de marcar seus primeiros pontos de 2016 em sua penúltima prova na equipe.

"Foi divertido por um lado, porque era muito bom dirigir nessas condições", disse ele. "Foi muito complicado, mas quando começamos a correr, começamos a recuperar posições, começamos a avançar com bom ritmo e com uma boa oportunidade de marcar pontos. E então comecei a ter esse problema eletrônico."

"Foi realmente doloroso, porque estar nessa posição, com uma oportunidade de marcar pontos, acabei com um problema que não está em minhas mãos. Tivemos que parar, era realmente muito perigoso pilotar daquela forma."

Artigo anterior Paddock da F1 cai nas graças de Verstappen após atuação
Próximo artigo Por que prova de Interlagos teve segunda bandeira vermelha?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros