Recomendado para você

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
Últimas notícias

Gutierrez minimiza desentendimento com Steiner

Piloto mexicano afirmou que ambos deram risadas após episódio acontecido no GP do Brasil

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
(L to R): Guenther Steiner, Haas F1 Team Principal with Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
(L to R): Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 battle for position
(L to R): Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 battle for position
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team after he retired from the race
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16

As câmeras mostraram Esteban Gutierrez irritado, sendo agarrado pelo braço por Gunther Steiner, que não parecia impressionado, depois que o mexicano jogou suas luvas no chão após outro abandono.

Mas Gutierrez, que vai deixar a equipe no final da temporada, disse que não estava zangado com ninguém em particular, insistindo que não tem problemas com Steiner.

"Foi apenas o momento errado ", disse Gutierrez ao Motorsport.com. "Eu não estava com raiva de ninguém, eu estava com raiva da situação. Tem sido assim na temporada, sempre que tenho uma oportunidade, algo dá errado."

"Eu não estou culpando ninguém especificamente, Gunther se aproximou de mim no momento errado e explodi. Havia um pouco de paixão lá."

"Nós rimos depois, é importante deixar claro que foi apenas a situação, o momento errado, você pode entender que às vezes a adrenalina está alta."

O mexicano acrescentou que ficou frustrado depois que questões técnicas lhe custaram uma chance de marcar seus primeiros pontos de 2016 em sua penúltima prova na equipe.

"Foi divertido por um lado, porque era muito bom dirigir nessas condições", disse ele. "Foi muito complicado, mas quando começamos a correr, começamos a recuperar posições, começamos a avançar com bom ritmo e com uma boa oportunidade de marcar pontos. E então comecei a ter esse problema eletrônico."

"Foi realmente doloroso, porque estar nessa posição, com uma oportunidade de marcar pontos, acabei com um problema que não está em minhas mãos. Tivemos que parar, era realmente muito perigoso pilotar daquela forma."

Artigo anterior Paddock da F1 cai nas graças de Verstappen após atuação
Próximo artigo Por que prova de Interlagos teve segunda bandeira vermelha?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros