Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
Últimas notícias

Hamilton diz que atual carro é o melhor já construído pela Mercedes

Mesmo assim, hexacampeão mundial crê em carros mais próximos na Hungria a possível briga com Red Bull

Lewis Hamilton, Mercedes F1 W11 EQ Performance

Lewis Hamilton disse que o W11, modelo do carro da Mercedes de 2020, é o melhor já construído pela equipe de Fórmula 1, e ele acredita que é mais refinado que alguns de seus antecessores.

O hexacampeão mundial disse que a equipe de Brackley tinha uma ideia "clara e concisa" do que fazer para melhorar seu equipamento de 2019 e alcançou seus objetivos com sucesso.

No entanto, ele também alertou que a equipe terá que estar no seu melhor para vencer um desafio potencialmente mais forte, na Hungria.

Leia também:

"Em primeiro lugar, acho que nunca houve um carro que eu guiei que tenha sido fácil de trabalhar", disse Hamilton.

"Como as condições são sempre diferentes, as curvas são sempre diferentes. Há curvas em que funciona bem e curvas em que não. E isso nunca muda."

"Este é mais refinado. Nós realmente trabalhamos duro no ano passado, sendo realmente claros e concisos ao escolher quais eram os problemas com o carro de 2019 e o que queríamos fazer seguindo adiante."

"E isso continua a surgir da grande comunicação que temos como pilotos com a equipe, com os engenheiros, com o entendimento que temos da terminologia que usamos, e a equipe realmente absorve isso e implementa isso no carro hoje.”

"Mas estivemos em apenas uma pista. Ainda não é fácil tirar a melhor volta do carro, mas acho que isso é a F1 em geral. Mas é o melhor carro que já tivemos até agora".

Hamilton alertou que a história pode ser diferente na Hungria, onde a velocidade nas retas é menos crítica e a Red Bull pode ser mais um fator.

"Obviamente, é diferente do circuito da semana passada, porque aqui não é um que demanda potência, trata-se mais de downforce/eficiência", disse ele. "Então, se olharmos para os anos anteriores em que estivemos aqui, a Red Bull geralmente correu bem. Eles tendem a se sair ainda melhor em circuitos como esse e Mônaco, onde tudo se resume ao pacote de downforce.”

"Então, definitivamente o grid estará mais próximo e será um verdadeiro desafio, e eu acho que será uma boa batalha. Já vimos um ótimo desempenho deles nos treinos na Áustria e acho que eles ainda estão muito fortes em corrida. Acho que aqui vai ser ainda mais.”

Irvine detona Vettel, que flerta com Racing Point; Pérez negocia com Alfa e Prost 'monitora' Alonso

PODCAST: Guerra de bastidores na F1 e entrevista exclusiva com Igor Fraga

 

Artigo anterior DIRETO DO PADDOCK: Irvine detona Vettel, que flerta com Racing Point; Pérez negocia com Alfa e Prost 'monitora' Alonso
Próximo artigo F1: Mercedes sobra na pista e Hamilton lidera TL1 do GP da Hungria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros