Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Últimas notícias

Hamilton: Fórmula 1 deve ter menos corridas, não mais

Lewis Hamilton diz que não é a favor da expansão do calendário da Fórmula 1 para além das atuais 21 corridas

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, in the drivers parade

Com o Vietnã aderindo ao calendário em 2020, e os chefes da Fórmula 1 buscando finalizar acordos com Miami e possivelmente com Zandvoort, o calendário pode passar a ter 23 ou 24 corridas nos próximos dois anos, a menos que alguns eventos atuais sejam descartados.

A temporada de 2019 começará em março e terminará em dezembro pela primeira vez desde 1963, quando o calendário incluiu dez corridas.

Lewis Hamilton, que conquistou seu quinto título na 19ª etapa da temporada, no México, sugeriu que a categoria deveria ter menos eventos do que agora.

Leia também:

"Parece que estamos na 25ª corrida deste ano, para ser honesto. Então, eu não acho que seja uma coisa boa, pessoalmente."

Perguntado se ele tinha um número ideal em mente, ele respondeu: "Na verdade não. Menos! Eu não sei, provavelmente 18 seja o melhor.”

"Eu sou alguém que realmente gosta de corridas, mas a temporada é longa. É uma temporada longa e longa, é um compromisso longo para todos nós, é muito tempo longe das famílias.”

"As temporadas aumentam, e o tempo de folga está diminuindo. Como competidor, tudo que posso falar é por mim mesmo.”

"Você começa a se preparar para a próxima temporada assim que a temporada termina. Isso é muito, muito difícil.”

"E então você tem que encontrar uma maneira de desligar e se recuperar ao mesmo tempo, então é muito provável que eu não esteja aqui quando chegar a 25, com certeza", concluiu.

Artigo anterior Leclerc espera que Albon fique com vaga na Toro Rosso
Próximo artigo Em reformulação, Gil foca em fazer McLaren “trabalhar junto”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros