Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Hamilton se anima com bom ritmo da Red Bull: “quanto mais, melhor”

Britânico destrói concorrência nesta sexta-feira em Hungaroring mas ressalta que trabalho está apenas começando

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06
Daniil Kvyat, Red Bull Racing
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06 à frente de Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W06
Daniil Kvyat, Red Bull Racing

Vencedor quatro vezes do GP da Hungria, Lewis Hamilton literalmente passeou nesta sexta-feira em Hungaroring. O britânico bateu seu companheiro de equipe Nico Rosberg por 0.719s e andou mais de 0.3s à frente das duas Red Bulls.

Inclusive, o britânico espera que o ritmo mostrado hoje pelos pilotos da equipe austríaca seja verdadeiro.

"Isso é ótimo, quanto mais, melhor. Quanto mais gente lutando, melhor", disse Hamilton nesta sexta-feira na Hungria. "As Red Bulls pareceram relativamente rápidas hoje.”

"Nós estamos bem no momento. Nosso carro está tendo um bom comportamento neste fim de semana."

Para Hamilton, o maior problema desta sexta-feira foram as temperaturas altas. Na pista, o termômetro chegou a marcar 50ºC.

"Na verdade, foi um dia divertido - só que incrivelmente quente. Não consigo colocar em palavras como estava quente hoje", disse ele.

"Está mais quente que uma sauna. Acho que todo mundo está tendo dificuldades com isso, definitivamente não está fácil, mas gosto quando é desafiador. Acho que devo ter perdido cerca de um quilo de suor nesta sessão apenas."

Hamilton também foi perguntado se praticou hoje o novo procedimento de largada, acertando a embreagem sem auxílios dos boxes, como será obrigatório a partir da próxima etapa em Spa-Francorchamps.

"Não, ainda não treinamos nada na prática. Mas no simulador na semana passada pratiquei bastante. Treinei tudo tudo. Não parece que será um problema."

Já Nico Rosberg, quarto mais rápido de hoje, disse que teve seu trabalho dificultado pela falta de balanço no carro da Mercedes.

"Hoje foi um dia difícil para mim. Não encontrei realmente o equilíbrio certo. Sai bastante de frente e de traseira. O ritmo de long run é bom, mas definitivamente tenho ainda algum trabalho a fazer para melhorar a configuração do carro antes de amanhã de manhã.”

Artigo anterior Dia não agrada pilotos da Ferrari, que mantêm otimismo para amanhã
Próximo artigo Tranquilo, Hamilton despacha adversários e lidera terceiro treino livre

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros