Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Hamilton vê Bélgica como pior corrida para trocar motor

Britânico diz que a pouca margem de vantagem da Mercedes em Spa pode ir contra sua recuperação no GP deste domingo

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid

Mesmo com Nico Rosberg na pole position, Lewis Hamilton acredita que a Mercedes terá uma corrida difícil na Bélgica neste domingo. Líder do campeonato, o britânico largará de último por várias trocas além do permitido em sua unidade motriz e vê pior momento do ano para ter decidido pagar esta penalidade.

"Nós não somos facilmente os mais rápidos aqui. Os outros parecem com bom ritmo, e por causa da temperatura é provavelmente o pior momento para ser punido, mas é o que é", falou Hamilton.

"Foi definitivamente uma sessão estranha para mim."

"Hoje foi realmente importante para nós garantir que o carro estivesse certo para amanhã, não havia sentido ser rápido. Tínhamos de acertar o carro. Nós já sabemos quais são os melhores pneus - o médio e o macio, porque o supermacio é terrível, durou umas três voltas."

Hamilton disse que é impossível ter um plano claro de como escalar o grid no domingo.

"Nós todos vamos ter uma grande degradação. Faremos de duas a três paradas amanhã", disse ele.

"Estamos todos tendo dificuldade para cuidar dos nossos pneus. Não vai ser fácil amanhã, vai estar ventando e frio. Eu posso passar três carros e depois ver os pneus traseiros acabando. É um cenário estranho, mas estamos tentando fazer o nosso melhor para acertar o carro para amanhã."

Quando pressionado sobre o plano, ele respondeu: "eu não posso te dizer nada, porque eu não sei o que vou fazer. Nem a equipe sabe."

Artigo anterior Largando em 10°, Massa admite erro no Q3
Próximo artigo Vettel explica gritos no rádio após volta final em Spa

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros