Honda: Corrida "muito frustrante" mascarou ganhos na Espanha
Diretor técnico, Toyoharu Tanabe viu pontos positivos em Barcelona








O desempenho da Toro Rosso caiu significativamente na China e no Azerbaijão, depois que Pierre Gasly marcou o melhor resultado do retorno da Honda na F1, com a quarta colocação no Bahrein.
Gasly entrou no Q2 pela primeira vez desde o Bahrein, mas foi eliminado na primeira volta, enquanto seu companheiro de equipe, Brendon Hartley, se recuperou depois de uma reconstrução completa de seu carro com a 12ª posição.
O diretor técnico da Honda, Toyoharu Tanabe, disse ao Motorsport.com que a equipe foi ajudada por uma análise em seu gerenciamento de energia depois de corridas mais fracas em duas pistas com retas muito longas.
Leia também:
Tanabe disse: "Aprendemos do início ao fim e também aplicamos nossa análise da corrida anterior. Acho que, tecnicamente, tivemos um final de semana razoavelmente competente. O resultado real da corrida foi muito frustrante."
"Aprendemos a melhorar o gerenciamento de energia a partir de Baku e aplicamos várias calibragens para manter a situação da corrida."
Tanabe reconheceu que a Honda só pode provar seu progresso "por tempo ou posição, o que é importante para nós", mas o fim de semana aumentou a confiança de que a equipe está de volta ao caminho certo.

Grosjean se justifica após acidente e Câmara desabafa
Red Bull surpreende e convoca ex-GP3 para teste
