Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Hulkenberg manda recado a Marko: "Consigo ficar a três décimos de Verstappen"

O consultor da Red Bull havia colocado como pré-requisito para a segunda vaga na equipe que o piloto consiga andar perto de Verstappen

Nico Hulkenberg, Racing Point, on the grid

Falando sobre a segunda vaga da Red Bull na Fórmula 1 para 2021, Helmut Marko disse que considera opções fora da Academia, especificamente, Nico Hulkenberg e Sergio Pérez, mas deixando claro que precisam de alguém que consiga andar próximo de Max Verstappen. O alemão se adiantou e mandou um recado avisando que consegue cumprir o "pré-requisito"

Após performances abaixo da média nas últimas corridas, Marko mudou o tom ao falar sobre Alex Albon, deixando claro que o tailandês precisa melhorar e entregar bons resultados ou perderá a vaga na equipe para o próximo ano, colocando o GP da Turquia como prazo para bater o martelo sobre quem correrá ao lado de Verstappen.

Leia também:

Hulkenberg, que correu em três provas ao longo do ano como substituto de Sergio Pérez e Lance Stroll na Racing Point, busca uma vaga no grid para 2021 e a Red Bull, apesar de ser a opção mais difícil, é a mais interessante, já que ocuparia um dos cockpits mais desejados do grid.

Caso surpreenda e consiga a vaga para a equipe, o alemão teria um grande desafio pela frente. Apenas Daniel Ricciardo conseguiu bater Verstappen desde que o holandês subiu para a equipe principal. Mas Hulkenberg não se amedronta, e garante que consegue cumprir o "pré-requisito" determinado por Marko.

"Em bons dias, consigo sim ficar a menos de três décimos de Max. Ele é um verdadeiro 'assassino' em termos de velocidade e ser seu companheiro de equipe não é uma tarefa fácil, mas seria interessante para ver onde estou em relação a ele", disse o piloto à Motorsport-magazin.

Hulk ainda admite que a Red Bull é sua melhor opção para 2021, revelando que algumas equipes ofereceram a ele a vaga de reserva, mas ele diz que prefere tentar uma vaga como titular.

"Não há muitos pilotos que conseguem simplesmente chegar e correr. Mas ser um 'tapa-buraco' não é o que estou buscando. Há equipes que me ofereceram a vaga de piloto reserva depois de Silverstone, mas minha prioridade é ser titular".

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

VÍDEO: As 5 maiores tretas entre campeões da F1

PODCAST: Recordes de Hamilton e Schumacher são comparáveis?

 

Artigo anterior F1: Ex-companheiro de McLaren, Berger defende que Senna é o melhor piloto da história
Próximo artigo McLaren descarta lutar por vitórias no primeiro ano com motores Mercedes: "Temos que ser realistas"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros