Jordan: "Acredito totalmente" em Sainz e Alonso juntos na F1 2025

"Não tenho prova concreta mas minha intuição me diz isso, e ela costuma ser diferente da intuição de outras pessoas. Parece lindo, até romântico, não acha?"

Carlos Sainz, Scuderia Ferrari, Fernando Alonso, Aston Martin F1 Team

Foto de: Sam Bloxham / Motorsport Images

Em meio ao caos no mercado de pilotos da Fórmula 1 2024 com a crise interna da Red Bull e a saída do britânico Lewis Hamilton da Mercedes rumo à Ferrari em 2025, o espanhol Carlos Sainz, que será substituído pelo inglês heptacampeão em Maranello, e seu compatriota Fernando Alonso, atual representante da Aston Martin que é especulado tanto nas Flechas de Prata quanto no time taurino em substituição ao holandês Max Verstappen, estão no centro dos rumores da elite do esporte a motor.

Se tanto Alonso quanto Sainz despontam como boas opções para a vaga de Hamilton na Mercedes -- e potencialmente para o assento de Verstappen na Red Bull caso o tricampeão mundial saia da escuderia anglo-austríaca como resultado da guerra interna no grupo de energéticos --, há quem veja os dois competidores da Espanha correndo juntos em 2025. Trata-se de Eddie Jordan, ex-dono e comandante da equipe que levava seu nome na categoria. Hoje, o esquadrão é justamente a Aston Martin de Alonso.

O editor recomenda:

E é no time britânico de Silverstone que Jordan vê não só Fernando, mas também Carlos na F1 2025. Segundo o irlandês, Sainz pode substituir Lance Stroll, num cenário em que o canadense seria 'sacado' por seu pai Lawrence, empresário que é dono da Aston. É a previsão de Eddie no Formula for Success.

"Não se surpreenda ao ver uma formação de pilotos totalmente espanhola na Aston Martin no próximo ano. Se Carlos não encontrar um lugar na Red Bull, ele se juntará a Fernando na Aston. Acredito totalmente nesse cenário", afirmou Jordan no podcast.

"Não tenho nenhuma prova concreta, mas minha intuição me diz isso, e ela costuma ser diferente da intuição de outras pessoas. Parece lindo, até romântico, você não acha?", completou o bem-humorado Eddie.

Eddie Jordan

Eddie Jordan

Foto de: Carl Bingham / Motorsport Images

"É COMENTARISTA PORQUE NÃO FOI CAMPEÃO": A TRETA de Alonso e Herbert, comissário da F1 na Austrália

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #275 – Sainz e Ricciardo deram passos definitivos em suas carreiras na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Villeneuve vê 'blefe' relativo a Verstappen e cita Alonso e Horner
Próximo artigo F1: Vettel confirma conversas com Wolff para vaga de Hamilton

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil