Recomendado para você

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3
F3
Monza
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

Stock Car
Stock Car
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series
Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente

Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente
WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026

WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026

WEC
WEC
WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026
Últimas notícias

Kubica quer mais testes, mas não sabe próximo passo

Polonês fez o quarto melhor tempo em primeira experiência com carro da F1 atual

Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17

O tão esperado retorno oficial de Robert Kubica à F1 aconteceu nesta quarta-feira (2), em Hungaroring, nos testes realizados após o GP da Hungria.

O polonês esteve com a Renault e cravou o quarto melhor tempo do dia, com 1min18s572, 1s448 acima de tempo de Sebastian Vettel, o mais veloz.

Kubica foi o segundo piloto a dar mais voltas, com 142 giros. O italiano Luca Ghiotto, de Williams, foi o recordista, com 161.

Ao término dos trabalhos, Kubica falou sobre a experiência e o futuro.

"Depois de hoje, é muito cedo para dizer qual será o próximo passo. Por enquanto, devo um grande agradecimento a todos na Renault por fazer esse teste acontecer".

"Gostaria de mais oportunidades, mas a realidade é que eu não sei. Temos que esperar para ver", acrescentou.

"Estou feliz, mas não 100%", disse Kubica a jornalistas. "A maior diferença é que este carro não tem nada parecido com os carros que tenho testado ultimamente."

"Quando você tem tantas coisas diferentes, normalmente leva um pouco de tempo para se adaptar."

"Nico Hulkenberg disse que uma vez que eu pude guiar aqui, provavelmente vou poder fazer isso em todos os lugares."

"Não foi fácil, não escondo isso, mas foi bom. Há lados que precisam ser melhorados ou precisam melhorar, mas é sempre assim."

Kubica disse que não sentiu nenhuma dor, mas cansaço, especialmente devido às condições quentes e úmidas.

"Do ponto de vista físico, dentro do carro, é muito melhor do que parece", disse ele. "Isso é o que é mais importante. Não tive nenhuma dor, eu realmente me sinto muito bem."

"Claro, estou cansado. Foi um dia quente no final das oito horas, sai apenas uma vez por 10 minutos."

Quando perguntado se sentia que tinha destreza suficiente para lidar com todos os botões, Kubica disse: "Sim, não é um problema."

"Para melhor adaptação ao volante, não houve nenhuma mudança para mim."

Artigo anterior Kubica completa teste em 4º na Hungria; Vettel é mais rápido
Próximo artigo Honda: Hungria foi primeiro GP sem receio de confiabilidade

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros