Recomendado para você

Do paddock da F1 ao parlamento? Claire Williams considera carreira na política

Do paddock da F1 ao parlamento? Claire Williams considera carreira na política

Fórmula 1
Fórmula 1
Do paddock da F1 ao parlamento? Claire Williams considera carreira na política
F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo

F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo
No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup

No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
Últimas notícias

Kubica quer mais testes, mas não sabe próximo passo

Polonês fez o quarto melhor tempo em primeira experiência com carro da F1 atual

Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17

O tão esperado retorno oficial de Robert Kubica à F1 aconteceu nesta quarta-feira (2), em Hungaroring, nos testes realizados após o GP da Hungria.

O polonês esteve com a Renault e cravou o quarto melhor tempo do dia, com 1min18s572, 1s448 acima de tempo de Sebastian Vettel, o mais veloz.

Kubica foi o segundo piloto a dar mais voltas, com 142 giros. O italiano Luca Ghiotto, de Williams, foi o recordista, com 161.

Ao término dos trabalhos, Kubica falou sobre a experiência e o futuro.

"Depois de hoje, é muito cedo para dizer qual será o próximo passo. Por enquanto, devo um grande agradecimento a todos na Renault por fazer esse teste acontecer".

"Gostaria de mais oportunidades, mas a realidade é que eu não sei. Temos que esperar para ver", acrescentou.

"Estou feliz, mas não 100%", disse Kubica a jornalistas. "A maior diferença é que este carro não tem nada parecido com os carros que tenho testado ultimamente."

"Quando você tem tantas coisas diferentes, normalmente leva um pouco de tempo para se adaptar."

"Nico Hulkenberg disse que uma vez que eu pude guiar aqui, provavelmente vou poder fazer isso em todos os lugares."

"Não foi fácil, não escondo isso, mas foi bom. Há lados que precisam ser melhorados ou precisam melhorar, mas é sempre assim."

Kubica disse que não sentiu nenhuma dor, mas cansaço, especialmente devido às condições quentes e úmidas.

"Do ponto de vista físico, dentro do carro, é muito melhor do que parece", disse ele. "Isso é o que é mais importante. Não tive nenhuma dor, eu realmente me sinto muito bem."

"Claro, estou cansado. Foi um dia quente no final das oito horas, sai apenas uma vez por 10 minutos."

Quando perguntado se sentia que tinha destreza suficiente para lidar com todos os botões, Kubica disse: "Sim, não é um problema."

"Para melhor adaptação ao volante, não houve nenhuma mudança para mim."

Artigo anterior Kubica completa teste em 4º na Hungria; Vettel é mais rápido
Próximo artigo Honda: Hungria foi primeiro GP sem receio de confiabilidade

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros