Recomendado para você

F1: Por que Hamilton (e outros pilotos) não sentirão falta dos carros com efeito solo

F1: Por que Hamilton (e outros pilotos) não sentirão falta dos carros com efeito solo

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Por que Hamilton (e outros pilotos) não sentirão falta dos carros com efeito solo
Número da sorte para o campeão? Conheça a história do #1 na F1

Número da sorte para o campeão? Conheça a história do #1 na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Número da sorte para o campeão? Conheça a história do #1 na F1
Entenda por que a Honda permaneceu na F1 e escolheu a Aston Martin

Entenda por que a Honda permaneceu na F1 e escolheu a Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Entenda por que a Honda permaneceu na F1 e escolheu a Aston Martin
F1: Alpine mira ex-McLaren para substituir Doohan como reserva em 2026

F1: Alpine mira ex-McLaren para substituir Doohan como reserva em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Alpine mira ex-McLaren para substituir Doohan como reserva em 2026
"Prorrogação" para TLs e maior peso para a Indy: FIA aprova mudanças no regulamento da F1 para 2026

"Prorrogação" para TLs e maior peso para a Indy: FIA aprova mudanças no regulamento da F1 para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
"Prorrogação" para TLs e maior peso para a Indy: FIA aprova mudanças no regulamento da F1 para 2026
MotoGP - Pai de Márquez afirma: Moreira é mais rápido que Marc

MotoGP - Pai de Márquez afirma: Moreira é mais rápido que Marc

MotoGP
MotoGP
MotoGP - Pai de Márquez afirma: Moreira é mais rápido que Marc
F1 - Norris se arrepende de comentários sobre Verstappen e Hamilton: "Às vezes digo coisas estúpidas"

F1 - Norris se arrepende de comentários sobre Verstappen e Hamilton: "Às vezes digo coisas estúpidas"

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1 - Norris se arrepende de comentários sobre Verstappen e Hamilton: "Às vezes digo coisas estúpidas"
F1: Norris 'admite' que recuperação de Verstappen foi ponto alto de 2025

F1: Norris 'admite' que recuperação de Verstappen foi ponto alto de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Norris 'admite' que recuperação de Verstappen foi ponto alto de 2025
Últimas notícias

Kubica quer mais testes, mas não sabe próximo passo

Polonês fez o quarto melhor tempo em primeira experiência com carro da F1 atual

Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17
Robert Kubica, Renault Sport F1 Team RS17

O tão esperado retorno oficial de Robert Kubica à F1 aconteceu nesta quarta-feira (2), em Hungaroring, nos testes realizados após o GP da Hungria.

O polonês esteve com a Renault e cravou o quarto melhor tempo do dia, com 1min18s572, 1s448 acima de tempo de Sebastian Vettel, o mais veloz.

Kubica foi o segundo piloto a dar mais voltas, com 142 giros. O italiano Luca Ghiotto, de Williams, foi o recordista, com 161.

Ao término dos trabalhos, Kubica falou sobre a experiência e o futuro.

"Depois de hoje, é muito cedo para dizer qual será o próximo passo. Por enquanto, devo um grande agradecimento a todos na Renault por fazer esse teste acontecer".

"Gostaria de mais oportunidades, mas a realidade é que eu não sei. Temos que esperar para ver", acrescentou.

"Estou feliz, mas não 100%", disse Kubica a jornalistas. "A maior diferença é que este carro não tem nada parecido com os carros que tenho testado ultimamente."

"Quando você tem tantas coisas diferentes, normalmente leva um pouco de tempo para se adaptar."

"Nico Hulkenberg disse que uma vez que eu pude guiar aqui, provavelmente vou poder fazer isso em todos os lugares."

"Não foi fácil, não escondo isso, mas foi bom. Há lados que precisam ser melhorados ou precisam melhorar, mas é sempre assim."

Kubica disse que não sentiu nenhuma dor, mas cansaço, especialmente devido às condições quentes e úmidas.

"Do ponto de vista físico, dentro do carro, é muito melhor do que parece", disse ele. "Isso é o que é mais importante. Não tive nenhuma dor, eu realmente me sinto muito bem."

"Claro, estou cansado. Foi um dia quente no final das oito horas, sai apenas uma vez por 10 minutos."

Quando perguntado se sentia que tinha destreza suficiente para lidar com todos os botões, Kubica disse: "Sim, não é um problema."

"Para melhor adaptação ao volante, não houve nenhuma mudança para mim."

Artigo anterior Kubica completa teste em 4º na Hungria; Vettel é mais rápido
Próximo artigo Honda: Hungria foi primeiro GP sem receio de confiabilidade

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros