Kvyat: “paciência” é fundamental para melhora nos resultados
Piloto russo, que faz campanha discreta em 2017, acredita que “cedo ou tarde a recompensa virá”









Em meio a uma temporada apagada na Toro Rosso em 2017, Daniil Kvyat considera que é fundamental ter paciência para fazer com que seus resultados melhorem na segunda fase da campanha.
Após 11 provas disputadas, o russo tem apenas quatro pontos no Mundial, sendo que Carlos Sainz, seu companheiro de equipe, já anotou 35. Além disso, Kvyat se envolveu em algumas controvérsias dentro da pista, o que o deixou perto de uma suspensão caso um novo incidente aconteça em breve.
Leia também:
O piloto não se mostrou preocupado com sua situação e afirmou que, com um pouco mais de calma, as coisas irão se encaixar a seu favor. “Por muitas vezes tivemos problemas aqui e ali, o que nos atrapalhou muito”, disse.
“Mas, em situações como essas, você só precisa ser paciente. Cedo ou tarde, o resultado virá. Temos todos os ingredientes necessários. Então, precisamos continuar fazendo nosso trabalho, tentando ter sábados e domingos mais suaves, que a recompensa virá.”
“Tudo está sob controle, e você precisa estar satisfeito com seu trabalho, gostando do que faz. Essa é a receita”, completou.

Balanço de meio de ano da F1: Williams e o recomeço em 2017
Mercedes: performance “feia” em Mônaco ajudou em melhora
