Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o TL2 do GP do México em Tempo Real

F1 AO VIVO: Acompanhe o TL2 do GP do México em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 AO VIVO: Acompanhe o TL2 do GP do México em Tempo Real
Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande

Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande

Stock Car
Stock Car
Campo Grande
Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande
VÍDEO F1: Fora do TL1 no México, Russell se disfarça e assiste treino na arquibancada com os fãs

VÍDEO F1: Fora do TL1 no México, Russell se disfarça e assiste treino na arquibancada com os fãs

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
VÍDEO F1: Fora do TL1 no México, Russell se disfarça e assiste treino na arquibancada com os fãs
F1: McLaren justifica escolha por pausa no desenvolvimento do carro de 2025

F1: McLaren justifica escolha por pausa no desenvolvimento do carro de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: McLaren justifica escolha por pausa no desenvolvimento do carro de 2025
F1: Jacques Villeneuve critica McLaren por tratamento 'infantil' com Norris e Piastri

F1: Jacques Villeneuve critica McLaren por tratamento 'infantil' com Norris e Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Jacques Villeneuve critica McLaren por tratamento 'infantil' com Norris e Piastri
F1: Verstappen responde 'zoeira' de Norris sobre fita em Austin e alfineta rival

F1: Verstappen responde 'zoeira' de Norris sobre fita em Austin e alfineta rival

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen responde 'zoeira' de Norris sobre fita em Austin e alfineta rival
F1: Leclerc lidera um primeiro treino livre para o GP do México repleto de novatos; Bortoleto é 5º

F1: Leclerc lidera um primeiro treino livre para o GP do México repleto de novatos; Bortoleto é 5º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Leclerc lidera um primeiro treino livre para o GP do México repleto de novatos; Bortoleto é 5º
MotoGP: Por que a Aprilia sofreu tanto nos treinos da Malásia?

MotoGP: Por que a Aprilia sofreu tanto nos treinos da Malásia?

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Por que a Aprilia sofreu tanto nos treinos da Malásia?
Últimas notícias

Magnussen diz que Kvyat "perdeu a cabeça" em Mônaco

Dinamarquês e russo explicam um dos acidentes que marcaram o GP de Mônaco no domingo

Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RE16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 with a broken front wing
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16

Daniil Kvyat, da Toro Rosso, bateu em Kevin Magnussen na Rascasse, após o dinamarquês ter feito contato com o muro algumas curvas antes. A colisão fez com que o piloto da Renault abandonasse a prova e rendeu a Kvyat uma penalidade de três posições no grid do GP do Canadá.

Após a corrida, o russo insistiu de que não foi o culpado.

"Estávamos correndo, ele me bloqueou duas vezes muito fortemente duas curvas antes e nos tocamos", disse Kvyat.

"Na curva seguinte eu tentei ir por dentro de novo e ele me bloqueou completamente, você sabe. Eu não poderia passar pelo muros, então tive que passar por ele."

No entanto, Magnussen criticou o russo.

"Tive um bom começo de corrida e tomamos uma boa decisão de ir para o pit logo após o Safety Car", disse Magnussen.

"Fomos os únicos a fazer isso, mas era a decisão certa, eu estava muito feliz e a equipe fez um bom trabalho."

"E então, depois que saímos, estávamos em uma boa posição e Kvyat perdeu a cabeça."

"Infelizmente batemos e foi efetivamente o fim da minha corrida. Depois de perder várias voltas, decidimos abandonar."

Magnussen acredita que o acidente lhe custou a chance de um bom resultado depois de ter sido o primeiro a mudar para pneus intermediários pouco antes do carro de segurança ir para a pista.

"Acho que muita gente ainda estava para ir para os pits, portanto eu ganharia várias posições."

"Só sei que ele me bateu por trás. Ele passou por cima de mim. Isso é muito chato, porque acho que estávamos em uma boa posição para conseguir por pontos."

Artigo anterior Ferrari considera atualização no motor para Montreal
Próximo artigo Análise técnica: como a Mercedes está contratacando rivais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros