Magnussen lidera manhã de testes da F1 em Barcelona

Piloto da Haas foi o mais rápido na manhã do segundo dia de testes da F1 em Barcelona, superando o piloto da Ferrari, Antonio Fuoco

Kevin Magnussen, Haas VF-19

Kevin Magnussen, Haas VF-19

Joe Portlock / Motorsport Images

Kevin Magnussen foi o mais rápido na primeira parte do segundo dia de testes da F1 em Barcelona. O dinamarquês fez 1min18s101 quando restavam 90 minutos para o final da sessão, usando o composto C3, que foi utilizado como macio no GP da Espanha no último final de semana.

Antonio Fuoco postou seu melhor tempo com o mesmo tipo de borracha, terminado no segundo lugar com a Ferrari, a 0s081 de Magnussen.

Leia também:

O treino teve a presença de duas bandeiras vermelhas, a primeira com o piloto da Red Bull, Dan Ticktum, parando próximo à curva 10 e a outra pela Williams de Nicholas Latifi, parando perto da saída dos pits.

Alex Albon, Kimi Raikkonen e Charles Leclerc completaram o top-5.

Outros nomes “novos” que apareceram durante a sessão foram os de Nikita Mazepin, de Mercedes, ficando com o sétimo tempo, Jack Aitken, com a Renault, em oitavo, Oliver Turvey, McLaren, em nono, e Nick Yelloly, pela Racing Point, em 12º.

Os testes continuam nesta quarta-feira e encerram o período da F1 na Catalunha.

 

Resultados

Pos Piloto Equipe Tempo Dif.
1 Kevin Magnussen Haas 1'18.101  
2 Antonio Fuoco Ferrari 1'18.182 +0.081s
3 Alexander Albon Toro Rosso 1'18.263 +0.162s
4 Kimi Raikkonen Alfa Romeo 1'18.578 +0.477s
5 Charles Leclerc Ferrari 1'18.666 +0.565s
6 Nicholas Latifi Williams 1'18.915 +0.814s
7 Nikita Mazepin Mercedes 1'19.146 +1.045s
8 Jack Aitken Renault 1'20.684 +2.583s
9 Oliver Turvey McLaren 1'20.712 +2.611s
10 Dan Ticktum Red Bull 1'20.883 +2.782s
11 Lance Stroll Racing Point 1'21.196 +3.095s
12 Nick Yelloly Racing Point 1'21.224 +3.123s

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Fittipaldi diz que teve adaptação rápida e dia produtivo em Barcelona
Próximo artigo Mercedes: Largada lenta de Bottas na Espanha não foi causada por problemas de embreagem

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil