Últimas notícias

McLaren anuncia emissora de TV como patrocinadora

Equipe britânica chegou a acordo de vários anos com gigante da televisão norte-americana, a CNBC

Fernando Alonso, McLaren MCL32

Fernando Alonso, McLaren MCL32

Zak Mauger / Motorsport Images

A temporada 2018 da Fórmula 1 está próxima e com isso as notícias de bastidores começam a chegar e uma delas é a nova parceria entre a McLaren e uma gigante da mídia para o próximo campeonato.

A equipe da Woking chegou a um acordo com a rede CNBC, a principal empresa de televisão a cabo, e que terá sua imagem no novo carro da equipe, o MCL33, em uma parceria de vários anos.

No comunicado emitido nesta manhã, a equipe anunciou que pretende aproveitar o novo acordo com a CNBC para desbloquear o potencial da poderosa audiência televisiva de líderes empresariais e investidores que assistem a rede.

A CNBC é a principal rede de notícias econômicas e financeiras, e possui uma grande reputação entre as elites comerciais em todo o mundo. Desta forma, ela se beneficia de mais de 300 milhões de telespectadores por mês.

A emissora já estava presente na Fórmula 1 nos últimos anos, com a Sauber, colocando o logotipo no spoiler traseiro. Ela também já teve uma parceria com a Lotus. 

 

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Toro Rosso: Halo de 2018 terá mais “cara de F1”
Próximo artigo Vasseur rompeu acordo Sauber-Honda uma hora depois de chegar

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil