Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o segundo treino livre do GP do Azerbaijão em tempo real

F1 AO VIVO: Acompanhe o segundo treino livre do GP do Azerbaijão em tempo real

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1 AO VIVO: Acompanhe o segundo treino livre do GP do Azerbaijão em tempo real
F1: Por que equipes devem 'ignorar' pneus macios na classificação em Baku?

F1: Por que equipes devem 'ignorar' pneus macios na classificação em Baku?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Por que equipes devem 'ignorar' pneus macios na classificação em Baku?
F1 - Chefe da Honda manda recado para Tsunoda: "Não há muito mais que podemos fazer por ele"

F1 - Chefe da Honda manda recado para Tsunoda: "Não há muito mais que podemos fazer por ele"

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1 - Chefe da Honda manda recado para Tsunoda: "Não há muito mais que podemos fazer por ele"
F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 14°

F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 14°

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 14°
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Mercedes deu "sólido passo adiante" para resolver problemas de câmbio

Toto Wolff explicou que a equipe conseguiu solucionar problema de forma rápida, mas que ainda não compreende o que causou as falhas no componente

Lewis Hamilton, Mercedes F1 W11 EQ Performance

No GP da Estíria deste domingo, disputado no Red Bull Ring, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas não precisaram lidar com os problemas de câmbio que enfrentaram na semana passada, no mesmo circuito. A Mercedes conseguiu identificar e resolver, pelo menos em parte, a deficiência do componente e isso resultou na primeira dobradinha da dupla na temporada.

Leia também:

Embora a equipe alemã tenha conseguido aplicar algumas medidas para acertar o câmbio, o time de mecânicos e engenheiros ficou apreensivo durante o fim de semana. O chefe da equipe, Toto Wolff, explicou o conteúdo da conversa que teve com Simon Cole, um dos engenheiros das flechas de prata.

"Não tivemos nenhuma preocupação hoje", disse Wolff. "Eu estava perguntando a Simon se nossos sistemas estavam rodando bem e de forma regular, porque no final de semana passado foi um pouco assustador".

"O câmbio estava bom hoje, e estou muito feliz com o que a equipe fez, com o que o pessoal da garagem fez para consertar o problema. Vimos um estresse na suspensão, mas sem sobrecarga. Então, esse foi um sólido passo adiante".

Hamilton acrescentou: "Não tivemos problemas hoje, o pessoal fez um grande trabalho durante a semana, ao compreender qual era o problema".

"Não foi nada particularmente grave, mas é claro que poderia ter tido consequências muito maiores, então eles fizeram um ótimo trabalho para corrigir o problema".

"Nós realmente não os ouvimos mencionar isso desde que começamos o fim de semana, então fomos capazes de pilotar normalmente hoje".

"Quando você tem um problema como esse, nunca tem 100% de certeza de que o resolveu, porque não estávamos 100% claros do que o causou", disse Wolff.

"Acreditamos que as zebras mais elevadas faziam parte do problema, mas obviamente precisamos melhorar nosso projeto nessas áreas, porque parece ser uma pequena vulnerabilidade. Não tenho dúvidas de que vamos entender e superar isso muito em breve".

Assista o Pódio, nosso debate pós corrida e ouça nosso podcast:

 

 

Artigo anterior Ricciardo diz que Stroll foi “desesperado” em incidente na Áustria
Próximo artigo Hamilton explica virada no fim de semana: “Busquei a perfeição da melhor maneira que pude”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros