Recomendado para você

NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato

NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato
Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"

F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Mercedes deu "sólido passo adiante" para resolver problemas de câmbio

Toto Wolff explicou que a equipe conseguiu solucionar problema de forma rápida, mas que ainda não compreende o que causou as falhas no componente

Lewis Hamilton, Mercedes F1 W11 EQ Performance

No GP da Estíria deste domingo, disputado no Red Bull Ring, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas não precisaram lidar com os problemas de câmbio que enfrentaram na semana passada, no mesmo circuito. A Mercedes conseguiu identificar e resolver, pelo menos em parte, a deficiência do componente e isso resultou na primeira dobradinha da dupla na temporada.

Leia também:

Embora a equipe alemã tenha conseguido aplicar algumas medidas para acertar o câmbio, o time de mecânicos e engenheiros ficou apreensivo durante o fim de semana. O chefe da equipe, Toto Wolff, explicou o conteúdo da conversa que teve com Simon Cole, um dos engenheiros das flechas de prata.

"Não tivemos nenhuma preocupação hoje", disse Wolff. "Eu estava perguntando a Simon se nossos sistemas estavam rodando bem e de forma regular, porque no final de semana passado foi um pouco assustador".

"O câmbio estava bom hoje, e estou muito feliz com o que a equipe fez, com o que o pessoal da garagem fez para consertar o problema. Vimos um estresse na suspensão, mas sem sobrecarga. Então, esse foi um sólido passo adiante".

Hamilton acrescentou: "Não tivemos problemas hoje, o pessoal fez um grande trabalho durante a semana, ao compreender qual era o problema".

"Não foi nada particularmente grave, mas é claro que poderia ter tido consequências muito maiores, então eles fizeram um ótimo trabalho para corrigir o problema".

"Nós realmente não os ouvimos mencionar isso desde que começamos o fim de semana, então fomos capazes de pilotar normalmente hoje".

"Quando você tem um problema como esse, nunca tem 100% de certeza de que o resolveu, porque não estávamos 100% claros do que o causou", disse Wolff.

"Acreditamos que as zebras mais elevadas faziam parte do problema, mas obviamente precisamos melhorar nosso projeto nessas áreas, porque parece ser uma pequena vulnerabilidade. Não tenho dúvidas de que vamos entender e superar isso muito em breve".

Assista o Pódio, nosso debate pós corrida e ouça nosso podcast:

 

 

Artigo anterior Ricciardo diz que Stroll foi “desesperado” em incidente na Áustria
Próximo artigo Hamilton explica virada no fim de semana: “Busquei a perfeição da melhor maneira que pude”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros