Nasr espera que novidades tragam evolução para C35
Felipe Nasr afirmou que a Sauber trabalha em atualizações para o GP da Bélgica e brasileiro espera que modificações deem mais desempenho ao carro da equipe suíça










A Sauber é a única equipe que ainda não pontuou na temporada 2016 da Fórmula 1 em 12 corridas disputadas até o momento. Após a aquisição do time suíço por um grupo de investimento, a equipe começou a introduzir novidades no C35 para recuperar o terreno perdido.
No GP da Alemanha, a Sauber fez a primeira atualização significativa, com uma nova asa traseira. Para o GP da Bélgica, o primeiro após as férias da F1, a equipe terá mais novidades: novo bico e asa dianteira, além de um assoalho atualizado.
Felipe Nasr espera que tais modificações, junto com a asa traseira que estreou em Hockenheim, tragam mais rendimento para o carro do time.
Leia também:
"A nova asa traseira se mostrou melhor do que a antiga. Nada que vá resolver nossos problemas, mas um pequeno passo à frente. Ainda estamos trabalhando no pacote que introduziremos em Spa-Francorchamps e espero que isso gere mais downforce para nosso carro", disse Nasr ao Motorsport.com.
Marcus Ericsson, companheiro de equipe do brasileiro, seguiu a mesma linha de pensamento em relação a asa traseira e também espera evolução significativa com as demais novidades previstas para o GP da Bélgica.
“Não fez tanta diferença no manejo do carro, mas há mais downforce na nova asa traseira. Não é um grande avanço, mas um avanço para a direção certa", completou.

Pirelli: intenção dos novos pneus é facilitar ultrapassagens
Coluna: surpresa da namorada faz Nelsinho guiar BMWs do pai
