Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Indy: Confira horários e onde ver etapa de Road America, com Caio Collet

Indy
Road America
Indy: Confira horários e onde ver etapa de Road America, com Caio Collet

Fórmula E: Confira horários e onde ver ePrix da China, com Drugovich e Di Grassi

Fórmula E
Fórmula E: Confira horários e onde ver ePrix da China, com Drugovich e Di Grassi

GP da República Tcheca: Horários e como assistir à etapa de Brno, com Diogo Moreira

MotoGP
GP da República Tcheca
GP da República Tcheca: Horários e como assistir à etapa de Brno, com Diogo Moreira

F1: Entenda 'trunfo' da Ferrari para combater desgaste de pneus em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Entenda 'trunfo' da Ferrari para combater desgaste de pneus em Barcelona

NASCAR Cup: Buescher assina extensão plurianual de contrato com RFK

NASCAR Cup
NASCAR Cup: Buescher assina extensão plurianual de contrato com RFK

F1 - Presidente da FIA bate o martelo: "V8 está confirmado"

Fórmula 1
F1 - Presidente da FIA bate o martelo: "V8 está confirmado"

McLaren: Ferrari tem o melhor chassi da F1 após atualizações em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
McLaren: Ferrari tem o melhor chassi da F1 após atualizações em Barcelona

F1: Red Bull prepara grande pacote de atualizações para Áustria, mas avisa que "não será suficiente"

Fórmula 1
GP da Áustria
F1: Red Bull prepara grande pacote de atualizações para Áustria, mas avisa que "não será suficiente"

"Nunca tive medo de companheiro de equipe", diz Button, após 2º lugar de Magnussen

Inglês garante que é bom ter companheiro competitivo e exalta liderança da McLaren

Kevin Magnussen precisou de apenas um GP para mostrar a que veio e subir ao pódio. O jovem de estreante mostrou muito potencial na Austrália, mas seu companheiro Jenson Button garante que não ficou preocupado com o desempenho do concorrente.

"A McLaren não teria empregado alguém se não achasse que seria bom", disse o inglês à Press Association Sport. "Na F1, você sempre terá um companheiro de equipe competitivo, mas eu nunca tive medo de um companheiro de equipe. É emocionante ter alguém competitivo”, acrescentou o campeão de 2009, que exaltou o resultado conquistado pela McLaren em Melbourne.

“No primeiro GP do ano, ter os dois carros chegando em segundo e terceiro é fantástico para a equipe”, comentou. Com a punição para Daniel Ricciardo da Red Bull, os dois pilotos da McLaren acabaram indo ao pódio, o que deu à McLaren a liderança do campeonato de construtores, com 33 pontos.

“Eu não me lembro qual foi a última vez que um time que não fosse a Red Bull chegou a liderança do campeonato. Mesmo sabendo que isto não foi devido à velocidade pura e que pode ser apenas por uma corrida, colocou um sorriso no rosto de todos na equipe”, disse Button, que ainda espera vencer este ano.

“Temos atualizações para a próxima corrida. Não sei se isto será suficiente para desafiar a Mercedes, mas nós estamos aqui para ganhar. Não sei quando virá a vitória, mas estamos trabalhando para isso”, garantiu.

O pódio duplo da McLaren na Austrália teve ainda mais relevância já que veio após um ano inteiro sem a equipe ficar entre os três primeiros do campeonato, algo que não ocorria desde 1980.
Artigo anterior Rivais também tiveram problemas com sensor, mas seguiram FIA
Próximo artigo Vídeo: Compare som da nova era turbo com barulho de 2013

Principais comentários

Últimas notícias