Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Pérez: "Não esperávamos esses pontos"

O piloto mexicano Sergio Pérez, da Force India, disse estar satisfeito com o sétimo lugar no GP da Alemanha em onde sofreu duas complicações

Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India, talks with Andrew Green, Technical Director, Force India
Sergio Perez, Force India VJM11
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, passes Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11

Sergio Pérez terminou o GP da Alemanha em sétimo, mas além realização pessoal, a Force India somou uma quantidade significativa de pontos com o oitavo lugar de seu companheiro Esteban Ocon.

Para Pérez, o resultado foi melhor do que o esperado, apesar do fato de ter perdido o sexto lugar na última volta da corrida para o francês Romain Grosjean, da Haas.

"Foi um bom resultado para a equipe porque não esperávamos esses pontos", disse Pérez à Fox Sports Latin America depois da corrida.

"Estávamos muito bem quando estava chovendo. No final, o safety car entrou por causa da batida da Ferrari (Sebastian Vettel). Na última volta perdemos a posição porque Grosjean vinha muito forte com o pneu ultramacio. Eu acho que isso o ajudou muito".

Leia também:

A corrida não foi fácil para o piloto mexicano. Em seu primeiro pitstop ele perdeu tempo depois que a Force India teve problemas com o pneu dianteiro direito. Mais tarde, quando a chuva chegou, rodou e caiu para nono.

"Foi uma corrida muito estressante. Tivemos um bom primeiro stint. No final, meus pneus tiveram muita vida, não sei por que me pararam pensando que poderíamos seguir avançando. Senti dentro de mim que poderíamos dar mais, quando ia melhor foi quando me pararam. Foi uma corrida em que esperávamos muitas complicações com os pneus."

"Tivemos uma parada terrível onde perdemos muitos segundos. A partir daí tivemos que começar a nos recuperar", acrescentou o mexicano, que não demorou muito para voltar à zona de pontuação.

"No final, eu estava chegando em Leclerc. Eu o ataquei por dentro em condições muito molhadas, acho que ele não me viu, e quando dei potência no carro perdi o controle", concluiu o mexicano que é décimo do campeonato com 30 pontos.

Artigo anterior Hamilton mantém vitória após polêmica na entrada do box
Próximo artigo Bottas admite que não faria sentido atacar Hamilton

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros