Recomendado para você

Fraga segue na ponta: confira a classificação da Stock Car após a etapa noturna de Cuiabá

Fraga segue na ponta: confira a classificação da Stock Car após a etapa noturna de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Fraga segue na ponta: confira a classificação da Stock Car após a etapa noturna de Cuiabá
ESPN transmite a estreia de Diogo Moreira na MotoGP; confira horários do teste de pós-temporada em Valência

ESPN transmite a estreia de Diogo Moreira na MotoGP; confira horários do teste de pós-temporada em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
ESPN transmite a estreia de Diogo Moreira na MotoGP; confira horários do teste de pós-temporada em Valência
VÍDEO: F1 faz parceria com Fortnite e lança itens das equipes; veja trailer

VÍDEO: F1 faz parceria com Fortnite e lança itens das equipes; veja trailer

Fórmula 1
Fórmula 1
VÍDEO: F1 faz parceria com Fortnite e lança itens das equipes; veja trailer
CEO da McLaren queria Valentino Rossi na Indy 500, diz jornalista

CEO da McLaren queria Valentino Rossi na Indy 500, diz jornalista

Indy
Indy
CEO da McLaren queria Valentino Rossi na Indy 500, diz jornalista
Yamaha confirma troca para motores V4 na MotoGP a partir de 2026

Yamaha confirma troca para motores V4 na MotoGP a partir de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Yamaha confirma troca para motores V4 na MotoGP a partir de 2026
Hamilton critica pilotos aposentados e promete apoio aos novatos da F1

Hamilton critica pilotos aposentados e promete apoio aos novatos da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Hamilton critica pilotos aposentados e promete apoio aos novatos da F1
VÍDEO: Morbidelli bate antes da largada em Valência, fratura a mão e está fora do teste de pós-temporada da MotoGP

VÍDEO: Morbidelli bate antes da largada em Valência, fratura a mão e está fora do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
VÍDEO: Morbidelli bate antes da largada em Valência, fratura a mão e está fora do teste de pós-temporada da MotoGP
Temporada 2 da A2RL termina de forma dramática

Temporada 2 da A2RL termina de forma dramática

Patrocinado
Patrocinado
Temporada 2 da A2RL termina de forma dramática
Últimas notícias

Querendo volta da sorte, Palmer diz ter queimado cuecas

Ainda sem pontos no mundial deste ano e com a sombra de Kubica, piloto britânico recorre a superstição antes de GP da Hungria

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Marshals remove the retired Jolyon Palmer Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team, with René Arnoux, wearing classic overalls
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17

Depois de se classificar em 11º na Inglaterra e ver seu carro parando antes mesmo da largada com problemas mecânicos, Jolyon Palmer tomou uma decisão curiosa. O piloto da Renault, que ainda não pontuou nesta temporada e tem a sombra de Robert Kubica nos bastidores, resolveu queimar suas cuecas para tentar acabar com a maré de azar.

"Eu queimei as cuecas que me deram azar, então agora isso acabou. Eu não sou supersticioso, mas essa má sorte tem que acabar”, disse o britânico na prévia da Renault para o GP da Hungria.

"Sobre os aspectos positivos, certamente há algo bom de Silverstone. O meu ritmo de classificação foi decente e consegui minha segunda melhor classificação da temporada. Eu dirigi com o novo assoalho no TL1 e estava funcionando bem, o que significa que eu estou feliz por ter este avanço em Budapeste.”

“Nico (Hulkenberg) mostrou o benefício do assoalho no fim de semana passado com sua forte classificação e seu ritmo de corrida. É ótimo para a equipe estar competitiva e à frente de nossos rivais do meio do grid. Isso é tudo o que espero na Hungria."

Sobre a pista da Hungria, o piloto confia que seu histórico possa lhe dar uma vantagem.

"Eu realmente gosto de Budapeste. A pista traz algumas boas lembranças, como quando eu ganhei lá na GP2 em 2013. A pista tem uma natureza diferente de muitas outras em termos de curvas de velocidade lenta.”

“Uma vez que você freia pela primeira vez, você não consegue respirar até terminar a volta.”

"Todo o circuito flui em conjunto e faz a volta ser emocionante, há pouca margem de erro em termos de frenagem, tudo tem que ser perfeito.”

“É difícil ultrapassar lá e é importante encontrar um bom ritmo. É divertido dirigir uma volta, então espero poder ter uma mudança de sorte e, finalmente, obter alguns pontos.”

Artigo anterior Williams rebate críticas de Villeneuve a Stroll
Próximo artigo Ocon: “Não fosse a Mercedes, estaria no McDonald’s hoje”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros