Querendo volta da sorte, Palmer diz ter queimado cuecas
Ainda sem pontos no mundial deste ano e com a sombra de Kubica, piloto britânico recorre a superstição antes de GP da Hungria









Depois de se classificar em 11º na Inglaterra e ver seu carro parando antes mesmo da largada com problemas mecânicos, Jolyon Palmer tomou uma decisão curiosa. O piloto da Renault, que ainda não pontuou nesta temporada e tem a sombra de Robert Kubica nos bastidores, resolveu queimar suas cuecas para tentar acabar com a maré de azar.
"Eu queimei as cuecas que me deram azar, então agora isso acabou. Eu não sou supersticioso, mas essa má sorte tem que acabar”, disse o britânico na prévia da Renault para o GP da Hungria.
Leia também:
"Sobre os aspectos positivos, certamente há algo bom de Silverstone. O meu ritmo de classificação foi decente e consegui minha segunda melhor classificação da temporada. Eu dirigi com o novo assoalho no TL1 e estava funcionando bem, o que significa que eu estou feliz por ter este avanço em Budapeste.”
“Nico (Hulkenberg) mostrou o benefício do assoalho no fim de semana passado com sua forte classificação e seu ritmo de corrida. É ótimo para a equipe estar competitiva e à frente de nossos rivais do meio do grid. Isso é tudo o que espero na Hungria."
Sobre a pista da Hungria, o piloto confia que seu histórico possa lhe dar uma vantagem.
"Eu realmente gosto de Budapeste. A pista traz algumas boas lembranças, como quando eu ganhei lá na GP2 em 2013. A pista tem uma natureza diferente de muitas outras em termos de curvas de velocidade lenta.”
“Uma vez que você freia pela primeira vez, você não consegue respirar até terminar a volta.”
"Todo o circuito flui em conjunto e faz a volta ser emocionante, há pouca margem de erro em termos de frenagem, tudo tem que ser perfeito.”
“É difícil ultrapassar lá e é importante encontrar um bom ritmo. É divertido dirigir uma volta, então espero poder ter uma mudança de sorte e, finalmente, obter alguns pontos.”

Williams rebate críticas de Villeneuve a Stroll
Button diz que poderia estar no lugar de Massa na Williams

Últimas notícias
F1 - Verstappen está "frustrado" com FIA sobre limites de pista: "Nos tratam como amadores"
Holandês disse que pilotos querem ajudar a direção de prova, mas não são ouvidos
Apesar dos "dias difíceis", Masi disse que experiência o tornou uma pessoa mais forte
F1 - Ferrari espera "momento certo" para adotar ordens de equipe
Mas diretor esportivo Laurent Mekies afirma que tópico é mais debatido fora da Ferrari do que em Maranello
Chefe da equipe austríaca, contudo, destacou importante participação do ex-piloto como pai do atual campeão mundial